Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
tony: ai cara!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo tutorial, gostei muito da explicação e principalmente da organização, é muito útil essa técnica do Photoshop de gravar as informações de comprimento e largura da imagem e depois jogar no Max.
Particularmente neste seu processo, que é muito interessante, não chego a usar nem o Photoshop, eu uso o Max direto e nas opções de Uvw mapp, habilito a opção Bitmap Fit, que serve para "fixar" o tamanho real da foto sem distorçer a perspectiva, por exemplo, às vezes, quando escalona um plane com uma imagem de referência, é normal que a imagem do plane também distorça junto com o plane.
Com essa opção do Bitmap Fit do Max no modificador "Uvww map" isso é evitado, pode escalonar a vontade ou distorçer o plane, que a imagem de referência de um carro por exemplo, não distorçe de forma alguma, ok?? ;)
Um grande abraço e Parabéns mais uma vez pelo seu ótimo tutorial...vlws!!
__________________________
[i:2d9a5fa7a7]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:2d9a5fa7a7]