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Tutorial Blueprint

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Por: Tony  

Em: 20/07/2009 10:18

Olá, como vejo vários usuários perguntando sobre o assunto, resolvir contribuir com um pequeno tutorial. Abraço. Até mais.
Excelente, muito bom mesmo. Parabéns, eu estav precisando disso. Abraços
Olá Rodrigo Que bom que ajudou, fico feliz. Até mais
Cara, isso é ouro! Lembro que apanhei pra aprender isso...vai ser muito útil.. Valeu Tony
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
Nossa tony muito bom obrigado mesmo! Parabens pela contribuição
Fernando Balciunas Artista 3D. http://kawek.com.br/Balciunas
vlw pelo tutorial
ae alew
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
tony valeu mesmo isso vai me ajudar muito parabens pela contribuição
http://brunoamaro3ds.blogspot.com/
http://www.flickr.com/photos/brunoamaro3ds/
E ai rapazeada blz Bom fico feliz que todos vocês gostarão, e devo confessar, fiquei surpreso de ter aparecido nas notícias. Obrigado a todos. Até mais.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) tony: ai cara!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo tutorial, gostei muito da explicação e principalmente da organização, é muito útil essa técnica do Photoshop de gravar as informações de comprimento e largura da imagem e depois jogar no Max. Particularmente neste seu processo, que é muito interessante, não chego a usar nem o Photoshop, eu uso o Max direto e nas opções de Uvw mapp, habilito a opção Bitmap Fit, que serve para "fixar" o tamanho real da foto sem distorçer a perspectiva, por exemplo, às vezes, quando escalona um plane com uma imagem de referência, é normal que a imagem do plane também distorça junto com o plane. Com essa opção do Bitmap Fit do Max no modificador "Uvww map" isso é evitado, pode escalonar a vontade ou distorçer o plane, que a imagem de referência de um carro por exemplo, não distorçe de forma alguma, ok?? ;) Um grande abraço e Parabéns mais uma vez pelo seu ótimo tutorial...vlws!! __________________________ [i:2d9a5fa7a7]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:2d9a5fa7a7]

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