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Tutorial Transformer - animação

Transformer - animação

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Por: Luuaan  

Em: 24/07/2009 10:51

cara tenta colocar os videos direto aqui no site axo q fica melhor. vo da uma olhada nos videos. vlw
eu vo atualizando aqui no site tbm d acordo q eu vou subindo no youtube
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
Luuaan, Legal sua iniciativa. Gostaria apenas de fazer uma observação: Mesmo para um personagem robô, onde não haverá envelopamento, é indicado usar bones. Não é por uma questão de "deformação" dos objetos e, sim, para facilitar a animação do personagem. Com os bones, fica mais fácil criar os IKs, por exemplo. Se vc apenas fizer links (parents), só poderá animar via FK, além de perder outras vantagens quanto ao comportamento do corpo que o sistema de esqueleto permite. Abração,
opa, muito boa essa observaçao, nao sou expert ainda, hehe vlw cara, abraçao
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
postei o 5º video ai
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
Muito bom luan, agora a galera vai ter noção de como fazer seu proprio trasnformers e depois anima-lo, parabens gostei do tuto!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
ow... aproveitando essa oportunidade... eu gostaria de esclarecer uma dúvida... tipo... eu to fazendo um robô... ele é um humanóide... tipo q falta dar uns "retoques" na malha e talz... mas, eu tenho uma dúvida... eu tentei usar bones e bipeds... todos configurado pra "rigid" blz... mas, msm assim... ele se deforma... é pouco... mas, o bastante pra sair do comum... algumas dica??? agradeço e ótimo tuto... gostei! :)
fala tulio, entao, como é um robo, o modelo tem q estar dividido em varias partes, igual esse meu ai por exemplo, vc pode lincar a cabeça no bone da cabeça e se mesmo assim deformar usa o modificador skin no modelo da cabeça e envelopa no bone da cabeça faz isso com todos os objetos com seus respectivos bones com o skin a malha nao deforma qualquer coisa fala q eu faço um print explicando
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
Wow... Nossa, mano!!!! Deu certinho!!!! Agr tá ótimo!!!! Vlwezão msm... eu tava usando o Physique... Dessa vez eu usei o Skin direto e fiz igual oq vc fez no vídeo... :lol: Outra dúvida... Eu pretendo fazer uma arma q sai do antebraço dele... Eu até postei uma img dele aqui no fórum: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=51545 Pra isso ficar de uma forma mais "mecânica" eu vou precisar fazer bones? Nuss... Até eu fiquei confuso agr... kkkkkkk' :) Mas, ae... Mto obrigado pela ajuda... eu tava apanhando pra fazer isso...
como a arma vai sair do braço vc pode usar morpher...
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br

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