Olá pessoal!
Estou criando vários proxy de alguns objetos bem pesados e animados, pra se ter uma idéia cada proxy está demorando 4 horas para ser criado e a seqüência de arquivos .mib (seqüência já que se trata de mr proxy animado) estão ficando na casa de 3 Gb, porque ele gera em torno de 150 arquivos .mib e .bmp.
A dúvida é o seguinte: Tem como criar os proxys sem ter que fazer aquele render que gera as imagens .bmp de preview do proxy? É uma coisa muito chata e acredito que seja isso que está atrasando todo o processo. Existe um forma nativa de desabilitar esse render na hora de criar o proxy ou algum script que faça isso? Ou tem alguma forma de acelerar bastante isso? Já percebi que ele faz o preview de acordo com o preset de render, então eu deixo na configuração mais baixa possível, desabilitei refração, reflexo, sombra, coloquei o sample quality em 1/64 etc... mas mesmo assim está demorando muito. Minha máquina é um core2quad q9550 com 8gb de ram. Bom... se alguém tiver alguma idéia ou uma dica para me ajudar, serei eternamente grato. Obrigado.