Tutorial proxy mentalray

Proxy mental ray

Ver tutorial

Por: Juliano Kloss  

Em: 30/07/2009 17:07

ola amigo ele aparece apartir da versão 2009 do programa
E ai julianokl! blz!!!! Como faço entao??? abraço
LEANDRO3D, até onde eu sei apenas na versão 2009 e superior ele vem integrado, e versão anteriores vc tera q instala shaders e plugins de terceiros q fazem algo parecido, da uma olhada no Reviw do 3ds max 2009, o André faz uma breve descrição sobre esse recurso, veja no link embaixo espero q alguem aqui no forum saiba t responder melhor http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=33666
LEANDRO3D baixa o script q eu postei ali que deve funcionar na versão 9, ou instala o max 2009 que tem uns recusos legais. Lucas
Scene Cache Flushed Asynchrously!!!!!
Ola, julianokl!! Blz!? Vou dar uma olhadinha nesse material. Muito obrigado! ___________________________________ Aí, lucas.scaravelli !!! Vou dar um bizu no material que o JulianoKl me passou. Se não instalarei o script que vc falou . Valeu galera
Só completando a dica do nosso amigo lucas.scaravelli, fiz uma breve descrição de como instalr o script primeiro copie o o script na pasta arquivos de programas>Autodesk>3ds max 2009(no meu caso)>plugins (em casa instalei na pasta script e tive problemas srsrs) em seguida abra o 3ds max acesse o menu Customize>Customize user interface>escolha o menu Quad, na aba a esquerda Category escolha em all comands mental ray, assim aparece as opções do script, em seguida clic sobre ele e com o mouse pressionado arraste p onde prefirir, eu escolhi nos comando q aprecem na viewport, q é o quadradinho de cima do lado direito com esta na imagem, em seguida salve e pronto ao clic em uma geometria na viewport é só clicar direito do mouse q as opções aprecem p vc poder usa-las
massa! guri empenhado é outra coisa hahahahhahahahahah dúvidas é só perguntar! abraço Lucas
só pra salientar, ali o julianokl colocou no menu Quad que é é quando você clica com o botão direito do mouse, mas da pra personalizar nas barras de ferramentas, eu por ex tenho uma com os scripts que eu uso. as duas alternativas deixam os bagulhos na mão mais facil
Não funciona na versão 9 não Lucas...o max 9 não tem o "geometry shader" necessário para o funcionamento dos proxys em mr...
ahh pode cre! então pega um max mais atual hehehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1394, sendo 1 membro(s) e 1393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.