Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

eujean   sergipe
alanmatos   Marília-SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
eduardoqf   Maceió - AL
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Matheus   RS - AC
Jailton   recife-pe
Angel dragon   Russas Ceara
icyrino   Sao Paulo - SP

Tutorial Ambient Oclusion Arch&design

Ambient Oclusion Arch&design

Ver tutorial

Por: Juliano Kloss  

Em: 19/08/2009 14:12

Valeu pelo tutorial Juliano! Bem útil! Abraços.
pow véi... saiu na capa dinovu.. parabéns.... que isso estimule vc a postar mais tutos .. simples, diretos e extremente úteis... parabéns.. e um abraço....
olha , eu comprei o dvd da tresd1 e aprendi tudo com ele vale a pena comprar abraços
Poxa cara muito bom tuto me ajudou muuuuiiiito....fazia tempo q tava na duvida sobre AO...tinha aprendido ateh ligar mais essas configs q vc passou...muito boas...vlw memso e Parabens pelo tuto. abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Oi Juliano tenho feito umas miscelanaeas por aqui e sempre qdo vou usar o AO fico na duvida se uso ou não uma daylight ou outra luz quaquer e se uso a mesma o ambiente fica escuro e não aprece nada só trevas afinal o que dá errado? a luz? sem luz? a normal neste caso estou falndo de uma interna tá? até mais
Teste Ambient Oclusion "Max Distance" 0,0cm Render Time: 2,12 Teste Ambient Oclusion "Max Distance" 75,0cm Render Time: 1,53 Ola maria bastos tudo bem? O Ambient Oclusion em cenas internas precisa controlar o valor de "Max Distance" caso o contrario onde nao ha luz direta ficara totalmente escuro, fiz dois teste aqui para vc poder perceber melhor Abraços
Juliano desculpa a pergunta de iniciante, mas qual a finalidade do AO?
"Juliano Kloss" disse: Aumentei valores gradativamente de Max Distance, tbm abilietei a opção Round Cornes e Blend Whit other Materials e em Shadow color deixei um cinza mais claro e tbm aumentei os valores de samples p 32 p ter mais qualidade E cheguei a um resultado q considerei ideal p minha cena modelada em cm, esse sera o material base para o restante da cena espero q gostem em um abraço a todos
Juliano esse AO do teu tuto, me explica qual o papel dele? Abraços
juliano massa mesmo seu tuto cara demais.....uso sempre essa setagem que vc ensinou valeu por compartilhar..... minha duvida e sobre o (pass de A.O.) vc ou alguem ai pode explicar melhor essa técnica parece ser bem interresante mais estou meio perdido....rss....valeu
http://darlancastilho.blogspot.com
"primeiro post" primeiramente, parabéns pelo tuto^^ Amigo, sou iniciante tb! Pergunta básica, numa cena composta de vários materiais devo abilitar o AO para todos os materiais?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707955.

Total de membros registrados: 135528

Últimos membros registrados: herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa, yudisimao.

Usuário(s) on-line na última hora: 498, sendo 22 membro(s) e 476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Henrique Ribeiro, jotasoares, Ronaldo Junior, Pedro Juliato, edificar-3d, Eduardo Ramos, herika, alanbento, cretz, Ale Marques, Duda, Lisandro, Gabriel.C, Joao Barreto, rodolfosantos3d, Leonardo, Felipe Duarte, Nuno, marcelo de moraes, Eber.Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.