Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Fabio   Tubarão
guiguerra   Fortaleza - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ

Como carregar .BIPs no 3ds Max [Tutorial]

Por: heriksson  

Em: 19/08/2009 18:54

olá amigo, valew pelo tuto..... mas, eu ja havia feito uns testes com esse arquivos e aqui.... e as vezes, depois q carrego o aqrquivo, o biped muda de escala, ou de lugar, vc sabe me dizer se existe uma maneira de consertar isso???
Mto bom tuto mew... Será essencial pra mim... :)
Fala Heriksson_3dsmax, valeu pelo tutorial, estou começando com animação e pra mim foi 10 pq não conhecia. Grde abraço
Belo tutorial, parabens
bem simples o tutol, porém, de bastante utilidade, principalmente para mim q estou a começar a estudar animação de personagem! uma duvida...esses Bips carregados sao editaveis? Flw Grande Abraço
salve galera, tambem estou começando a animação de personagens. Hugo: Isso acontece por exemplo no merge? é bem complicado trabalhar com o merge no biped, ele muda totalmente o lugar do biped, ou as vezes quando a cena esta carregada, você mexe o mesh com o biped com uma animação e com o modificador Physique ou o Skin, ai ele estraga a animação, você tem que rotacionar tudo junto. crie um Dummy pra isso. Julio cesar, jorge e samirchaim, muito obrigado, bom que ajudou vcs. leleoteles: esses bipeds são editaveis, pórem é muito mais facil, criar uma nova animação do que editar eles, a não ser que seje pouca coisa. abraço a todos
Alguem pode postar o link do Bip "andando"
Olá galera;

Alguém pode me ajudar? Estou tentando usar biped, utilizando o arquivo .bip
Minha dúvida é quanto a utilização de 2 ou mais arquivos .bip em uma único personagem. Por exemplo. O boneco está andando(.bip 1) e cai desmaiado(.bip 2).
Outra dúvida, fazer o personagem andar por mais tempo, usando Loop no .bip.

Valeu, galera.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135308

Últimos membros registrados: Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 22 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, robisonfalco, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, emersonforentin, raflixh, TadeuB79, claro_lima, Abilio, Daniel Monteiro, Sergio1987, look, torebaJj, Carlos E. Nogueira, D2_Unrio, Felipe Duarte, mastermax, Hot, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.