Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
guiguerra   Fortaleza - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

3dedson   Mato Grosso
fabiospinasse   Vitória - AC
SulivanSS3   Cubatão-SP
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB

Tutorial Humanos do Makehuman no Max

Humanos do Makehuman no Max e SSS Fast Skin

Ver tutorial

Por: Rodrigo P S  

Em: 25/10/2009 18:02

E ae pessoal! Eu tô apanhando num negócio aqui... É o seguinte... Eu criei a base do meu personagem no makehuman Aí quando a gnt exporta ele pro max em .obj, ele já vem com os materiais e vem sub-dividido e os Uvs também... (até aí tudo bem...) Mas, só que essas texturas não são as que eu quero... E eu pretendo colorir e texturizar no Zbrush. Qual seria a forma mais correta de exportar (para o Zbrush) e importar (para o Max após detalhar no Zbrush)? Qualquer dúvida me fale... pq até eu fiquei confuso agr... kkkkkk' :lol:
Não sei tulio, eu nunca mexi no zbrush. tmquadros, vlw meu.
Brigado Rodrigo, esse tutorial caiu como uma luva, meu próximo trabalho é uma loja de roupas e preciso de manequins.
Bom dia Rodrigo ... Se alguem souber tambem pode ajudar ... Onde fica o sss Fast Skin :D
Aew, manin... Primeiro vc faz o seguinte... Apertando "M" vc abrirá a janela de materiais Dependendo do seu render padrão será Standard (Scanline) ou Arch & Design (Mental Ray), dê um clique. (Figura 1) Após isso irá abrir uma outra janela, e então procure por SSS Fast Skin, após isso dê um duplo clique (Figura 2) Fazendo isso, o Shader SSS Fast Skin estará disponível na janela de materiais, pronto para ser configurado e aplicado em sem modelo. (Figura 3) Espero ter ajudado!!!! :D Abraço e t+
Só lembra de antes habilitar o mental ray se não não aparece os shaders dele Pra habilitar tecla f10 e no assign render>production seleciona o mental ray.
Obrigado tulio_cesar4 Valeu mesmo ... Estes dias ate achei algumas coisas sobre sss fast skin no youtube ... Aproveitando ... vc sabe informar por que que imagem fiaca negra quando tendo colocar uma daylight ... vc sabe se existe aqui algum forum sobre configuração de luzes no max ...
Valeu Gera_Design ... estendo a pergunta a vc tmb ... vc sabe informar por que que imagem fica negra quando tendo colocar uma daylight ... vc sabe se existe aqui algum forum sobre configuração de luzes no max ... Quando coloco o ss fast skin e tento colocar uma luz na cena a imagem fica negra ... o que esta faltando ...
Com a luz padrão do max aparece normal mais se tento habilitar alguma luz MR fica negra ...
cbneto27 você deve ler a ultima parte do tutorial. pode ajudar ae valeu pela colaboração o tuto me ajudou muito mesmo valeu.
Portifólio/Blog http://fabinhograficos.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 249, sendo 12 membro(s) e 237 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Hot, Gabriel.C, Ronaldo Junior, vitoriagp, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Le_Andro, Lisandro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.