Tutorial Humanos do Makehuman no Max

Humanos do Makehuman no Max e SSS Fast Skin

Ver tutorial

Por: Rodrigo P S  

Em: 25/10/2009 18:02

"tulio_cesar4" disse: E ae pessoal! Eu tô apanhando num negócio aqui... É o seguinte... Eu criei a base do meu personagem no makehuman Aí quando a gnt exporta ele pro max em .obj, ele já vem com os materiais e vem sub-dividido e os Uvs também... (até aí tudo bem...) Mas, só que essas texturas não são as que eu quero... E eu pretendo colorir e texturizar no Zbrush. Qual seria a forma mais correta de exportar (para o Zbrush) e importar (para o Max após detalhar no Zbrush)? Qualquer dúvida me fale... pq até eu fiquei confuso agr... kkkkkk' :lol:
Olha, nao sei se vem do makehuman mapeado, provavelmente sim, entaqo basta vc exportar em obj msm, se for no max 2010 tem preset de exportaçao pro zbrush, vc cria 1 textura nova no zbrush, colore e exporta essa textura, porem tem que flipar no eixo y se nao me engano..tentae e me fala depois se deu certo...flw
"cbneto27" disse: Valeu Gera_Design ... estendo a pergunta a vc tmb ... vc sabe informar por que que imagem fica negra quando tendo colocar uma daylight ... vc sabe se existe aqui algum forum sobre configuração de luzes no max ... Quando coloco o ss fast skin e tento colocar uma luz na cena a imagem fica negra ... o que esta faltando ...
No final do tutorial o Rodrigo explica esse problema. Com daylight e exposure tem que desmarcar o screen soft composition layers no SSS e fica melhor se marcar o scattering indirect illumination.
No meu a sobrancelha fica virada a parte dos cilios tbm elas ficam estranhas como resolve isso aew? Agradecido gostei do software :)
Relax and be your self
augustocardoso, olha se a textura está invertida. Mas era pra aparecer normal. Se estiver invertida poe 180 no W do angle dentro do menu coordinates.
opa Rodrigo vlw cara mais eu sou noob tem como c da um print ai dessa modificação num sei onde é esse menu n :(
Relax and be your self
Desculpa a demora ai meu. O W angle fica no menu coordinates do bitmap. Olha a imagem.
\'Tarde gente!
Recentemente descobri que existe um programa chamado POSER FUSION que funca junto com o POSER PRO 10: ele importa os bonecos do Poser com toda a animação pronta!
Uma beleza!
Abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 343, sendo 1 membro(s) e 342 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.