"11hank11" disse: Pow, mto legal mesmo cara, ótima contribuicão. Pra definir mais as sobras da vraylightmtl tenta usar brute force como engine de GI, pq a vraylight gera sombras comforme o GI. Acho que dá pra conseguir a mesma qualidade de sombras com um pouco menos de tempo. Ah, a vraylight tambem gera mto noise quando ela está do lado de fora da janela, quando ela está invisivel e dentro do ambiente ela gera muito menos noise. Abraco.vlw ai pelo complemento, eu nao usei brute force pq geralmente quando eu uso ele a cena fica mais pesada e a intençao nesse tuto foi mesmo velocidade de render, mais eu devia ter testado com o brute force quando eu chegar em casa hoje vou fazer um teste e posto aqui. flw abraço.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143033
Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.
Usuário(s) on-line na última hora: 478
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .