Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
dpi3d   Recife - PE
Will   Pirapozinho - SP

Portfólios Ver Mais

zinotico   Santos - AC
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
AdrianoAR3   São Paulo - AC

TUTORIAL VrayLight vs VraylightMTL

VrayLight vs VraylightMTL

Ver tutorial

Por: SaulRamos  

Em: 12/12/2009 19:08

Baxei a imagem vou dar uma olhada com calma, abraço .
www.behance.net/araujoxyz
Já baixei a cena e vou testar. Mas pelo que vc mostrou, gostei mais do VrayLighMtl. Nunca utilizei.
Pow, mto legal mesmo cara, ótima contribuicão. Pra definir mais as sobras da vraylightmtl tenta usar brute force como engine de GI, pq a vraylight gera sombras comforme o GI. Acho que dá pra conseguir a mesma qualidade de sombras com um pouco menos de tempo. Ah, a vraylight tambem gera mto noise quando ela está do lado de fora da janela, quando ela está invisivel e dentro do ambiente ela gera muito menos noise. Abraco.
"11hank11" disse: Pow, mto legal mesmo cara, ótima contribuicão. Pra definir mais as sobras da vraylightmtl tenta usar brute force como engine de GI, pq a vraylight gera sombras comforme o GI. Acho que dá pra conseguir a mesma qualidade de sombras com um pouco menos de tempo. Ah, a vraylight tambem gera mto noise quando ela está do lado de fora da janela, quando ela está invisivel e dentro do ambiente ela gera muito menos noise. Abraco.
vlw ai pelo complemento, eu nao usei brute force pq geralmente quando eu uso ele a cena fica mais pesada e a intençao nesse tuto foi mesmo velocidade de render, mais eu devia ter testado com o brute force quando eu chegar em casa hoje vou fazer um teste e posto aqui. flw abraço.
acabei de fazer um teste e não deu muito certo o tempo de render aumentou e ainda por cima as sombras ficarão com manchas, consegui tirar as manchas mais o tempo de render aumenta ainda mais e a sombra continua a mesma coisa.
caaara, que tutorial interessante! yeah!
bom demais!
Ótimo tutorial
eu achei muito pratico isso... o mr poderia adotar... e num to falando do glow (que já existe)... algo mais potente, poderia adicionar com fotometricas, pensaram fazer um globo de lustre apenas com as conf de material? mas acho q to viajando uehhe abraço
Belo tuto! Soh uma coisa, pra diminuir o granulado é aumentando as subdivisions do próprio Vray Light. E cuidado com os artefatos chatos pra cacete que aparecem parecendo contornos pretos.. é por causa do seu filtro de Antialiasing. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707817.

Total de membros registrados: 135388

Últimos membros registrados: kdsafbva, salesforcecertifications, Bumana026, Deannapidgeos, paty luz, Tafari, victoria3lp, MarckCastro.

Usuário(s) on-line na última hora: 367, sendo 1 membro(s) e 366 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kdsafbva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.