Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
clebercmds   Timbó - SC - SC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

pedro2206   Rio de Janeiro - AC
calile   arapongas paraná - PR
Rebecacs86   Garça - AC
Jackao   Cianorte-pr - PR

TUTORIAL VrayLight vs VraylightMTL

VrayLight vs VraylightMTL

Ver tutorial

Por: SaulRamos  

Em: 12/12/2009 19:08

nunca tinha pensado nisso cara........... é uma boa opçao para animaçao, se quiserem usar ne!!! pois a primeira luz é mais rapido no render....
"Garga" disse: Belo tuto! Soh uma coisa, pra diminuir o granulado é aumentando as subdivisions do próprio Vray Light. E cuidado com os artefatos chatos pra cacete que aparecem parecendo contornos pretos.. é por causa do seu filtro de Antialiasing. Abraço.
opa cara e ai blz, as imagens estao com os artefatos pq sao so para mostrar mesmo nao me preucupei com antialias nem materiais e so para a galera ter uma ideia da tecnica mesmo. vlw galera o apoio ai, estou preparando mais 2 tutos um sobre outra tecnica de ilumincaçao e outro sobre tapetes estilisados com vray fur espero estar postando em breve. flw abraçp
Hola, hace mucho tiempo que sigo esta pagina, pero nunca me habia loguado. Muy interesante lo de iluminar con el material. Respecto de los artefactos, has probado de tildar "store with irradience map" en los parametros de VrayLight? con eso practicamente se eliminan Saludos y Felices Fiestas
o Juan26 tem razão. Basta Ativar o "Store With Irradiance Map" que o Noise praticamente acaba, e de quebra o tempo de render ainda cai um pouco.
Glória, glória, salve, salve! Que falta fazem esses tutoriais do site, de usuários.....sinto muito falta disso no site. O 3d1 tá virando ponto de partida pra outros sites em ves de manter o pessoal aqui. Ótima iniciativa amigo. EWxcelente tutorial!
[quote:3d1ff6e233]Hola, hace mucho tiempo que sigo esta pagina, pero nunca me habia loguado. Muy interesante lo de iluminar con el material. Respecto de los artefactos, has probado de tildar "store with irradience map" en los parametros de VrayLight? con eso practicamente se eliminan Saludos y Felices Fiestas[/quote:3d1ff6e233] [quote:3d1ff6e233]o Juan26 tem razão. Basta Ativar o "Store With Irradiance Map" que o Noise praticamente acaba, e de quebra o tempo de render ainda cai um pouco.[/quote:3d1ff6e233] putz dessa eu realmente não sabia vlw a dica ai vcs hehehehehe realmente o noise diminuiu e o tempo de render se igualo a do vraylightmtl e vivendo e aprendendo heheheheh com essa dica de vcs o tutorial nao serviu de muita coisa mais fica ai uma dica pelomenos de iluminar :-P flw abraco e boas festas a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707953.

Total de membros registrados: 135522

Últimos membros registrados: MAIAaaaa, yudisimao, Alexandre Van-Dúnem, breemjoseph, Burama026, aliacacia, tocanu, lucorado.

Usuário(s) on-line na última hora: 385, sendo 24 membro(s) e 361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sergio1987, MAIAaaaa, Fabio Catelleno, Duda, gilson antunes, Diego, Frederico Wagner N. R., mauriciovrc, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, rmagaton, Victor Mendonça, Lisandro, Gabriel.C, emersonforentin, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Thiago, marcio.alain, Alexandre Longo, Fernando Cunha, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.