Rescue Team

Por: Jomar Machado  

Em: 15/09/2014 07:36

3DMax 2014, Mental Ray com IBL, HDR Light Studio 4 e Photoshop CS6.

Uma imagem maior e os set-ups da cena estão no meu blog:
http://jomar-machado.blogspot.com.br/
Excelente trabalho, como sempre! :)
Fico besta de ver os detalhes da modelagem!
Parabéns Jomar, como sempre belos trabalhos!
Obrigado Raffa!!![;)]

Valew João, é mais um da nova série de apresentações
que começou com o Mustang... [;)]
Excelente!
ficou mt legal!!!
parabéns
https://www.behance.net/leandrots
Hot e Leandro: Obrigado manos pela força, vallew!!![;)]
Ficou ótimo Jomar, adoro seu trabalho você não faz maquete?
Obrigado Duda...

Meu trabalho principal é para agências de publicidade, então há muito tempo, não faço maquetes.

Abs.[;)]
Excelente adorei.[:D]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.