Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Noemi   Marília - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

david1993   cornélio procópio
loskim   Goiânia - GO
Andre   brazil
ihmc   São Paulo, SP

Tutorial - Implantação de 3D em Foto Real

Implantação de 3D em Foto Real

Ver tutorial

Por: rene3ds  

Em: 27/02/2010 15:17

Juliano Kloss: Vlw pelo comentario, fico feliz que lhe tenha sido util...abs Peh: Intao...no inglês se nao me engano está LAYER TO COPY.... geandré: Intao esse lance de iluminação normalmente eu pego o norte do projeto e faço certinho com o horario e tudo configurado no Daylight soh que nessa eu nao tinha a posição do norte.....e eu fiz meio (meio nao, totalmente) correndo.....mas em relação a intensidade eu costumo ajustar no PS msm....eh que nessa nao deu tempo msm........depois que fiz essas imagens jah fiz algumas alteraçoes nesse projeto a pedido do cliente, uma delas....passar o poste para frente pq ele queria ver como o poste "atrapalharia" a visao da sua fachada......fiz tbm uma cena noturna com umas iluminações artificiais como havia dito anteriormente......hj a noite qdo voltar da faculdade eu posto....... mas vlw msm pelo comentario cara...abs Fernando L Gonçalves: Vlw cara, estamos ai pra ajudar sempre...ateh pq o 3D1 jah me ajudou D++++++ conradost: fala conrado blz....qual poste vc esta falando....nao percebi nao....o modelo esta no tamanho da foto como mostrado na imagem do wire....mas eu nao reparei nesse lance do poste nao.... abs dneo_: Vlw pela força dneo.....abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Bom...tae pessoal...Mais algumas imagens daquela cena.....
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Muito bom tutorial. Geandré, ele mencionou que tinha que ajustar brilho e saturação na camada do 3d pra ficar mais realista. Dá uma olhada de novo, ok? Amigo...grande colaboração, valeu, mesmo.
Cara, isso é em Barretos? Fica na avenida 5, não é ... ehehe Você tem alguma empresa de 3D Max, em Barretos??? Abraço
muito bom parabensss
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Galera como coloco a imagem de fundo na tela de visualização do max...???
Douglas3D: Vlw meu amigo....brigadão pela força...abs diegojjpn: Fica em Barretos sim, e fica na av. 5 sim....kkk....eu nao tenho empresa nao...atualmente estou trabalhando em uma empresa de Comunicação Visual daqui e fazendo 3Ds "por fora" tbm...kkkk.... Mas vc eh daqui de Barretos tbm? abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
rodrigollunardi: Vlw rodrigo, abs Vicente Projetos: Intao Vicente pra colocar a imagem no Background do MAX eh soh arrastar ela da pasta e soltar na tela de visualização do max.....dai vai aparecer uma janela perguntando se vc deseja usa-la como BG da viewport e do Render...dai eh soh clicar em OK
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
"rene.ros" disse: diegojjpn: Fica em Barretos sim, e fica na av. 5 sim....kkk....eu nao tenho empresa nao...atualmente estou trabalhando em uma empresa de Comunicação Visual daqui e fazendo 3Ds "por fora" tbm...kkkk.... Mas vc eh daqui de Barretos tbm? abs
Sou sim, tenho alguma experiência com max, mas nada profissional. Que bacana, achei que nesse fim de mundo, ninguém conhecia o programa hehehe. Você tem msn? Poderíamos comunicar com mais freqüência. É sempre interessante trocar idéias, principalmente com quem já está no mercado. Abraço
ae rene... eh muito foda liberar o arquivo pra agente estudar essa tecnica ae... eh dificil achar arquivo com a foto do lugar pra testar...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 637, sendo nenhum membro e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.