Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
alanmatos   Marília-SP - SP
Juarez   Parauapebas - PA
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Garte   Brasilia - AC
Paulo   Campo Grande MS - AC
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG

Video Tutorial Telhado completo!

Video Tutorial Telhado completo!

Ver tutorial

Por: Juliano Kloss  

Em: 28/02/2010 22:51

Muito bom tuto Juliano, e obrigado a Gustavo por mim indicar ele.
Esse Juliano é uma mãe! :D Muito legal, vou passar esse tutorial para os meus alunos. Eu faço um pouco diferente o levantamento dos telhados pra não ficar precisando fazer conta, mas se vc quiser fazer as contas direto no max vc pode clicar no alt+N dentro de alguma campo numérico que vai abrir uma calculadora. Ou fazer as contas no listener do maxscript ali em baixo, qualquer conta que vc colocar ali e apertar o enter ele da a resposta. ;)
Olá Juliano... eh ótimo seu tuto... a função quickslice é algum plugin? tenho o 3DMax9 e nao o encontro Vlw
MARCELO FARIAS
Arquiteto
marcelofariasarquiteto.blogspot.com
Marcelo Farias tudo bem? O QuickSlice esta no painel modify e fica acessivel quando vc esta com o poligon ou element selcionado tbm basta clica no painel lateral Modify>Edity Geometry ou clica direito do mouse fica disponivel no canto esquerdo dos menus
E aí Juliano Kloss!
Essa sua forma de fazer os madeiramentos foi bastante interessante. Eu nem tinha pensado nisso. O engraçado que pra fazer muitas outras coisas faço assim, mas no madeiramento de um telhado parece que me foje da cabeça. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138126

Últimos membros registrados: joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1579, sendo 16 membro(s) e 1563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, tsmodelagem3d, Reinaldo Silva, [email protected], joao2102, marcelo de moraes, Le_Andro, Gabriel.C, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, gabbe, Duda, Luana Chen, Cunha42, felipe5678, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.