Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Manaus - AM
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
mixel.amorim   João Pessoa - PB
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
3DMais   Sorocaba - SP
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO

Video Tutorial Telhado completo!

Video Tutorial Telhado completo!

Ver tutorial

Por: Juliano Kloss  

Em: 28/02/2010 22:51

Qualqer dúvida ja sabe, só perguntar abraços
outra solicitação: como você deixa habilitado no viewport aquele resumo de totais? Polígonos e FPS?... isso é uma mão na roda para você ir controlando o trabalho..
Deus é Fiel
só teclar "7"
ok...feito...thks!!!
Deus é Fiel
é... esse é o professor Gandalf .. kkkk ótimo tuto juliano.. só falta eu ver o último.. rsrsrs depois que eu chegar na parte de telhado do curso de maquetes vou voltar aki e aplicar a sua técnica em conjunto com a do curso.. srr vamo ver o que sai.
Não olhei tudo ainda, mas o que vi tá muito bom, fique mais alguns domingos sem nada para fazer e nos presenteie com esses preciosos tutos. Valeu mesmo
Eu usei o tutorial estes dias e posso dizer que a técnica é mesmo muito legal. Valeu Juliano!
Olá Juliano, estou a gostar bastante de fazer este tutorial, só que cheguei á parte de fazer a ripa no telhado como mostra a figura e não sei como se passa para edit Spline, podes me ajudar a passar mais esta minha dúvida? Obrigado. O tutorial está muito bom só falta mesmo é audio, assim ajudava ainda muito mais. Cumprimentos.
Essa ta dificil entender kakakakakak vamos la se é o que eu entendi faz o seguinte, selecionas as edges contornando a cumeera do telhado, com as edeges selecionadas vai no painel modify e clic em "Create shape fron select" sai da seleção das edges do plano do telhado porque agora a shape criada é um objeto independente do telhado, seleciona agora a shape criada vc pode dar um nome para ela ficamais facil de indetificar, depois vc seleciona a linha muda a seleção para "Spline" e com o outiline vc da a expesura da tabua e usa o extrude depois para a altura! se nao vc for isso postar ai novamente que esclareço suas duvidas abraços
Muito bom Juliano! Parabéns e muito obrigado por disponibilizar as aulas! Forte abraço.
Jomar Filho
Natividade - RJ
http://www.jomarfilho.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1595, sendo 5 membro(s) e 1590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, João Von Rondow, DiogodaRosa, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.