"fabioribeiro"]Muito bom esse tuto...completo em todos os aspectos...Juliano só estou com uma duvida na depois q faz o extrude dos caibros...como vc consegue fechar os caibros e fazer sumir o plano..e ficar somente os caibros???[/quote:8cca752526 disse: fiz uma breve discrição dos comando nas imagens, depois do extrudo clica em grow, em seguida ctrl+i que vai inverter a seleção ai vc deleta, dai vc em border teclando "3" vai selecionar todas as bordas abertas e clica em cap para fechar, depois selecine todos os poligonos e clic e m flip para inverter o lados das faces qualqer duvida posta ae abaçosObrigado Juliano...ajudou muito...eu sabia que tinha alguma função no teclado, pq via no video que havia mudança, mas vc nao clicava em nenhum lugar...kkk...valeu cara...muito bom...continue ajudando as pessoas. abraços
"somaniaco" disse: Caraca, eu não consigo sequer construir os planos...lol.. Juliano, quando eu importo o desenho dwg, mesmo convertendo para editable spline, o desenho insiste em ficar na mesca cor do layer anterior, não fica na cor branco, e não consigo fazer o snap do novo plano com o desenho vindo do cad...(essa deve ser uma dúvida bem noobs mesmo...lol)... mas é o problema de ser professor, tem que ter paciência...lol :(:(somaniaco, ola tudo bem? quando vc importa do autocad nao precisa converter as linhas em edity splines pois elas servem apenas como referencia para a mdelagem (o que realemnte importa e faz diferença é abilitar o rescale de acordo com a unidade do desnho feito no cad no video o meu telhado foi feito em cm portanto importei com o rescale em cm para ficar correto aqui no max e poder calcular a inclinação correta de cada plano), sobre a cor as linhas torna-se "brancas" em shade no max e tbm quando estam selecionadas o que nao interfere em nada na modelagem. o Snap vc abilita a opção de vertex clicando direito do mouse em cima do icone do snap como na figura acima, assim o max vai capturar os pontos onde contem um cada vertex. abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.
Total de membros registrados: 138127
Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.
Usuário(s) on-line na última hora: 1524, sendo 4 membro(s) e 1520 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, João Von Rondow, jotasoares, Duda.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .