"fabioribeiro" disse: Muito bom esse tuto...completo em todos os aspectos...Juliano só estou com uma duvida na depois q faz o extrude dos caibros...como vc consegue fechar os caibros e fazer sumir o plano..e ficar somente os caibros???fiz uma breve discrição dos comando nas imagens, depois do extrudo clica em grow, em seguida ctrl+i que vai inverter a seleção ai vc deleta, dai vc em border teclando "3" vai selecionar todas as bordas abertas e clica em cap para fechar, depois selecine todos os poligonos e clic e m flip para inverter o lados das faces qualqer duvida posta ae abaços
"netviper69" disse: Excelente tutorial, começei a fazê-lo mas deparei com um problema, quando estou a dar altura nas faces, só vai uma de cada vez, que me faltou fazer? ObrigadoOla td bm? nao entendi direito mais vc esta se referindo as faces do plane antes da extrusão deve seleciona todas as faces com o poligom depois aplicar o modificador extrude se puder postar uma imagem fica mais facil de ajuda-lo abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.
Total de membros registrados: 138126
Últimos membros registrados: joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234.
Usuário(s) on-line na última hora: 1577, sendo 16 membro(s) e 1561 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, tsmodelagem3d, Reinaldo Silva, [email protected], joao2102, marcelo de moraes, Le_Andro, Gabriel.C, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, gabbe, Duda, Luana Chen, Cunha42, felipe5678, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .