Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Noemi   Marília - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Dan Armstrong   Brasil - PB
Luuaan   Vila Velha, ES
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
luanakarlla   Brasil - AC

Video Tutorial Telhado completo!

Video Tutorial Telhado completo!

Ver tutorial

Por: Juliano Kloss  

Em: 28/02/2010 22:51

Nossa, Juliano, o curso deve ter sido ruim, heim? Não sei se vc ainda trabalha com projetos, mas o Revit é uma maravilha pra projetar e documentar, e até certo pontom maquetear. A produtividade é muito grande. Atualmente faço só os meus projetos e os de um arquiteto que não tem tempo mais e divide comigo a autoria e grana. Nem sonho em voltar pro ambiente cad. Se precisar de uma ajuda pra se entender com o Revit, é só falar. Abs
Outra coisa. Aprendi com os tutoriais do Revit, do próprio softwaare... São muito bons. Hoje em dia já tem versão em Português. Depois surgem pequenas dúvidas, mas dá pra aprender e resolver em pouco tempo... Em 2 meses eu já estava trabalhando e em mais 2 meses já tava com tudo sob controle. O mental ray é limitado mas dá pra apresentações de estudo. Qualquer necessidade maior é só exportar pro max, via FBX.
excelente contribuição cara, abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Excelente tutorial, começei a fazê-lo mas deparei com um problema, quando estou a dar altura nas faces, só vai uma de cada vez, que me faltou fazer? Obrigado
Cara, muito bom seu tutorial, muito bem explicado. Excelente colaboração. Completo e com muitas dicas de modelagem. São tutoriais como este que tornam este site o melhor em 3d.
Muito bom esse tuto...completo em todos os aspectos...Juliano só estou com uma duvida na depois q faz o extrude dos caibros...como vc consegue fechar os caibros e fazer sumir o plano..e ficar somente os caibros???
"fabioribeiro" disse: Muito bom esse tuto...completo em todos os aspectos...Juliano só estou com uma duvida na depois q faz o extrude dos caibros...como vc consegue fechar os caibros e fazer sumir o plano..e ficar somente os caibros???
fiz uma breve discrição dos comando nas imagens, depois do extrudo clica em grow, em seguida ctrl+i que vai inverter a seleção ai vc deleta, dai vc em border teclando "3" vai selecionar todas as bordas abertas e clica em cap para fechar, depois selecine todos os poligonos e clic e m flip para inverter o lados das faces qualqer duvida posta ae abaços
"netviper69" disse: Excelente tutorial, começei a fazê-lo mas deparei com um problema, quando estou a dar altura nas faces, só vai uma de cada vez, que me faltou fazer? Obrigado
Ola td bm? nao entendi direito mais vc esta se referindo as faces do plane antes da extrusão deve seleciona todas as faces com o poligom depois aplicar o modificador extrude se puder postar uma imagem fica mais facil de ajuda-lo abraços
Marco Rocha tudo bem? kara to me ferando com projetos arquitetonicos fazendo tudo na mão os cortes fachadas e coissarada do tipo que tu deve saber, uso arqui3d pra gerar os cortes mais sabe como é p ficar bom e com precisao redesenho praticamente tudo de novo, mais tenho muita vontade de estuda o revit encarrar mais esse desafio porem to bem desmotivado e nao e tenho pouco material e muitas duvidas abraços
No que puder te ajudar, tamos aí!. Mas tenta fazer o passo a passo do tuto do próprio programa pra vc se familiarizar, pq é nisso que o revit é melhor do que arqui 3D e ADT juntos... Só me preocupo mesmo em criar. Hoje mesmo, de manhão comecei um estudo de projeto e já to terminandpo a apresentação, com pranchas e tudo. Só falta renderizar 2 imagens pra ilustrar. De onde vc é? eu to em Itaipava, Petrópolis, RJ. Aprendi pelo tuto do software, na época da versão 5.1, em inglês. em 2008 comprei o livro do alex Justi, que, apesar de ter me tirado alguma dúvidas (E ele tb, por telefone... Enchi o saco dele!) Foi só pra melhorar meu domínio... tem tb o site Revit PT. Me enviaram links pra vários vídeos, se quizer te envio o email. Qualquer coisa me adicione no msn: [email protected] ou [email protected], pra email. Um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138126

Últimos membros registrados: joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1577, sendo 16 membro(s) e 1561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, tsmodelagem3d, Reinaldo Silva, [email protected], joao2102, marcelo de moraes, Le_Andro, Gabriel.C, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, gabbe, Duda, Luana Chen, Cunha42, felipe5678, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.