Cozinha

Por: roob88  

Em: 19/11/2013 17:50

Boa tarde amigos, fiz essa cozinha para uma cliente nossa no qual estamos reformando quase totalmente sua casa, e essa semana nos pediu para fazer alguns interiores, o primeiro foi a sala q postei esses dias, agora fizemos a cozinha...C&C sao bem vindas.
Bonita imagem, ta bem iluminado o render esta joia... nao tenho criticas.
valeu joao, fiz um up da cena daqui a pouco posto ela
Excelente imagem ótima iluminação, parabéns!
valeu md
Estao otimas, gostei mais da ultima, agora que da pra ver melhor a mesa, o mapeamento do lado deveria seguir a linha da parte de cima, ou nao?
De qualquer forma estao muito bonitas, iluminacao otima!
Belas imagens, essa cadeira bem loca hem.
valeu joao...pode ser tambem hehe..

Obrigado Nuno

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 481

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.