Oi gente, tudo bem?
Fico feliz que gostaram, não fiz com o cuidado e da forma que faço os tutoriais da Três D1, foi apenas para dar motivar o pessoal que estava com medo de participar do Contest.
Espero que vocês participem também.
O Victor, eu já mostrei essa técnica nos tutoriais da Três D1, no de fumaça, é o mesmo lance, lá é mais complexo ainda porque shape emitido é gerado proceduralmente, o que faz não repetir a forma e ser contínuo entre as partículas, ai fica perfeito, se usar um Shape procedural no lugar de um bitmap fica espuma real, perfeita, realística, a questão é fazer o mapa procedural adequado, lá no tutorial de fumaça eu dou as dicas para conseguir fazer isso.
Abraços