Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
SERPA   Brasil-RJ - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Fellipe_jf   Brasil - AC
izabellima   Vitorino-PR - ES
blacktiger   Brasil - AC

Tutorial para criar telhas realistas com Displacement..

Telhas realistas com Displacement

Ver tutorial

Por: thiaguinhopva  

Em: 16/04/2010 16:21

Mandou Bem Hein ThiagÃo Excelente Tuto
Pelo que esta parecendo mais um ótimo tutorial sobre telhado usei muito arqui3d realmente o telhado que ele gera é muito pratico mais nao gera as sobreposões das telhas e com a tua dica fica show, vlw pela contribuição tbm arrumei seu video Abraços
hum okk.. valw Juliano,,, faz seus testes ai e depois podta eles aki pra nos ver!! abço
opa Thiaguinho !! kra obrigado parceiro, essa tuto me ajudou bastante e vai ajudar muita gente, parabens ! muito bom mesmo vlws ! abç
EAII HENDRIX. vlw cara. faz seu teste ai e posta aki depois pra analisarmos e melhorar-mos cada vêz mais.. blzz abç
Desculpe, estou no ramo a apenas 1 mês, formei em arquitetura, mas nunca desenvolvi esses programas pois formei em uma faculdade do interior do ES. Enfim, trabalho com o autocad e agora com o 3d max, estou finalizando um curso basico no final desta semana e fiquei apaixonada por essas telhas. Como faço pra faze-las, utilizando o autocad como "ponte". Obrigada e adorei o projeto!! Bjus
Vc precisa de um aplicativo instalado junto ao Autocad chamado "Arqui3D"
bah cara, acho mais facil ir para o sketshup, exporta a planta para ele e trabalha lá alem de ser free...
Ola Arqpaula.. td bem? bom como o Juliano Kloss ja disse vc tem q instalar o arqui 3D, ele só aceita ate o autocad 2008 no 2009 ja não da mais, e facinho de aprender!! ok **Eae Skyhalls bom?,, andei olhando suas imagens no blog, gostei tb,, tb tenho o sketchup aki,, mas prefiro 100% o max.. principalmente na parte de modelagen do max, não sei se é pq mexo mais com ele do os outro programas, sahushuah,, mas kda um faz do jeito q achar melhor,,, essas telhas ja são feitas no arqui3D eu soh apliquei um displacement nelas pra dar mais reaalidade,, ahushauhsua mas vc quem sabe... abrços a todos
Fala ai meu caro thiago, show de tut em!!!!! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707973.

Total de membros registrados: 135534

Últimos membros registrados: Ray Cecis, lkalalalal, asfdefsa01, ramesrence, nexaslimerfarenheter, Hogorama026, herika, Paulo Castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 454, sendo 27 membro(s) e 427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Felipe Duarte, Baldo, gilson antunes, Le_Andro, Geraldo Nunes, nandao, Fabio Amorim, Starter, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Moura, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, lamartinelps, Reinaldo Silva, Lisandro, Joao Barreto, Abilio, Fabio Mensen, Andre Vieira, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.