Mini-Tutorial :Gotas d´água no copo com Particle Flow.

Gotas d´água no copo com Particle Flow.

Ver tutorial

Por: A R K A I K O  

Em: 02/07/2010 21:38

A R K A I K O ficou muito bom seu tuto vlw por compartilhar Abraço
orras.... bacana o tutorial... valeu cara!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
ei cara, brigadão pelo tuto. Abração
Seja a mudança que quer ver no mundo.
ARKAIKO... 10... Rápido, direto, simples... Parabéns...
Não consegui visualizar o tutorial nem o link. Não tem nada na página.
valeu meu amigo, muito obrigado, vc me ajudou muito...............
boa boa pra quem quer começar a estudar o pfs é um bom start ja ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
otima ajuda para quem nao sabe mexer bem no particle system como eu obrigado amigo
bom tuto, valeu brother achei engraçado quando tu falou:"eu vou clicar, na verdade não vou clicar em nada". Tá aê meu estudo... Não consegui corrigir aquelas gotas na boca do copo, quem souber aê... Obrigado pela contribuição
da hora Johann! vlw por compartilhar! abraco!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 512

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.