Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
thilima3d   Brasil - AC
luisrosenstock   Joinville-SC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Raul Rodrigues   Goiania - GO
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA

Tutorial: Letreiro de Neon

Letreiro de Neon

Ver tutorial

Por: Gustavo Barbosa  

Em: 03/07/2010 22:10

fernando parreira, lhmaciel e rafael paschoalini, obrigado por comentarem. rafael paschoalini, ficou bacana o seu resultado sem outra luz, o neon iluminou bem! Mas eu acho que fica igual sem o glow lumi, só com o self-illumination do arch&design. Se aumentar a intensidade do self-illumination ilumina bastante tb.
Cara, qual é a versão do max que você está usando ? Pois algumas das configurações, não achei em meu 3Ds Max 2009
Dsawaya
Olá daniel tudo bem com vc meu amigo? Bom eu estou usando max 2009, so que estou usando o render do mental ray e os shader dele, qual quer coisa eu posto aki como fiz !!! mais se vc seguir o tutorial do gustavo vc consegue pq ele explicou muito bem ai depois é so vc brincar hum pouco com as ferramenta do max, mais qualquer coisa avisa ai que eu posto as imagens ok ! abraços
=}
Usei o max 2010, mas no 2009 é igual. Tem certeza que o seu é o max 2009 ou é o max 9? No max 9 não tem algumas coisas.
Parabéns pelo tutorial, gostei muito.
Obrigado Fernando.
Cara vc é muito fera Me salvou abraços !!
Abraços !!
Valew cara pelo tutor,gostei e aprendi muito com você era uma coisa q eu queria fazer mas ñ sabia com...
VLW!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138118

Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1733, sendo 29 membro(s) e 1704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabianomonte, Fabrício, Jorge Henrique, NICOLLENIC, tsmodelagem3d, rabisco, Bruno, David Rodney, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, renatita, Renatto, Ronaldo, th3one, Osvaldo Arquiteto, cristian rocha da silva, evandro12, claro_lima, Geraldo Nunes, CNC, Carlosisidoro, billypaul, christains, gago, caelcosta1, Elis, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.