Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Ale   Joinville SC - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Amaurus   São Paulo - AC
moldes19   Salvador
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS

Logotipo em 3d pra iserir em site

Logotipo em 3d pra iserir em site

Ver tutorial

Por: Douglas3D  

Em: 25/07/2010 13:53

ficou muito show de bola Douglas da pra tira um bom proveito desse tutorial valeu cara pela contribuição ! muito massa parabens
"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la."
Bela contribuição, Douglas. Parabéns! Marco.
Marco.
Legal sua contribuição. Só uma dica: Evite renderizar animações em formato fechado de vídeo. Mov, avi, etc.... Procure renderizar em sequência de imagens, como targa ou jpeg. Isso aumenta suas possibilidades de edição e caso tenha algum problema, como uma queda de energia, você não perderá todo o render, poderá recomeçar de onde parou. Parabéns!
Douglas , q tuto bacana , vlw mesmo ! parabens ! susseso
parabéns pela iniciativa, não é tão comum o pessoal postar tutos sobre web. Mas o q o Silvio Ariente disse é verdade, além do q ele ja comentou, o arquivo flash fica mas leve se vc importa a sequencia de png do que vídeos e tb não fica com bordas das letras escuras. mas valeu mesmo!
Agradeço o comentários de todos. Sei que o correto, pra web, seria exportar como png todos os quadros ou gerar um arquivo FLV com o flash encoder. Mas quis apenas passar uma coisa mais rápida. Essas vídeo-aulas são pra quem já tem uma noção de 3d. Sei que pra principiantes pode complicar um pouco. Vou me policiar mais dos detalhes nos próximos vídeos. Obrigado.
Parabens, sempre tive vontade de fazer animações no max, para a web.. Acho que agora depois do seu video, vejo que é bem mais simples que eu pensava...Legal
Somos aquilo que pensamos...
Vlw tava precisando
Foda seria se fosse fácil
Uma dúvida. No meu caso a letra (mistral) não fechou no cap como faço para q ela feche e depois como deixo o meio da letra "e" assim como a letra "a" vazado? obrigado.
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Muito bom veio Parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710642.

Total de membros registrados: 138113

Últimos membros registrados: quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1494, sendo 5 membro(s) e 1489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clofasholdy, quickchargepro, Thiago, DeividRobert, NICOLLENIC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.