Juggernaut + Making Of!

Juggernaut

Ver tutorial

Por: AlbertoMaciel  

Em: 31/08/2010 22:28

opa, sampa mesmo. zona sul. Se interessar manda uma proposta ae cara. to muito afim mesmo de me aprimorar em construção de personagem. abraço
Muito bom Alberto! Vai animar esse?
realmente ficou muito bom cara keep in that way
Paschalis, eu até tava a fim, mas infelismente nao tem como cara, eu sou de Joinville/SC hahaha ;x Jean, por enquanto não cara.. pelo menos não agora... já olhei tanto pra esse projeto que to enjoado! hahahah
Arkaiko, posso te pedir um favor cara? hahaha não sei se é permitido, mas já que tu tem o dartise character modeling 3 ai, eu queria pedir se tu pudesse me mandar, pode tirar uma foto mesmo, o making of daquele sapão... pode ser só da parte do retopology no zbrush, e se nao for pedir muito, o workflow do jugger já! hehehe [email protected] se tu ficar com ciumes do teu livro e tal, eu entendo, eu também teria! e muito! hahahah abraço!
Muito bom kara Parabens exelente trabalho
Incrível! Parabéns!!!
muito bacana o trampo e o making off, parabéns rapaz show de bola mesmo!!
Ficou irado cara , parabéns!
Uma pergunta, Sou novo aki no fórum e gostei da ferramenta 3ds max e o zbrush vi que você exportou de uma ferramenta para a outra, ate ai tudo bem ja aprendi a fazer isso. Minha pergunta é como eu faço para diminuir a quantidade de políguino do objeto quando exporto para o 3ds max? Obs: quando abro a malha no max ele logo fica lento por causa da quantidade de polígonos.. espero não ter escrito nenhuma asneira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707674.

Total de membros registrados: 135276

Últimos membros registrados: Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa .

Usuário(s) on-line na última hora: 439, sendo 2 membro(s) e 437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antigo, Himaki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.