Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
julioras   Curitiba
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
moldes19   Salvador
armandoumas   Belo Horizonte - MG

Tutorial: Mental Ray parte 12 - Shader Glare

Neste tutorial eu explico todos os recursos do Shader Glare para criar o halo luminoso em torno de luzes, brilhos e reflexos intensos nos objetos, simulando um efeito real de lente e deixando a cena mais realista.

Compatibilidade: 3ds max 6 ou superior

Autalizado até o Max 2008

Ver tutorial

Por: Andre Vieira  

Em: 25/06/2011 15:33

Acabei de enviar um novo tutorial: Mental Ray parte 12 - Shader Glare Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
desde que eu conheço o 3ds max, nunca tinha visto alguem fazer esse tutorial, achei muito legal e parabens...e grande sucesso...
facebook: [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 26 membro(s) e 612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Sergio1987, Victor Mendonça, mastermax, Ronaldo Junior, SERPA, gola31, TadeuB79, Vladis, gabrieelsilvaofc, claro_lima, Abilio, rodolfosantos3d, Reinaldo Silva, Juarez, Carlos E. Nogueira, Baldo, Adalberto Rocha, magster, Alex Bastos , nandao, Gauchu, Eng Damasceno, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.