Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Fabio   Tubarão
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
caio   fortaleza - CE
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP

Tutorial: Mental Ray parte 12 - Shader Glare

Neste tutorial eu explico todos os recursos do Shader Glare para criar o halo luminoso em torno de luzes, brilhos e reflexos intensos nos objetos, simulando um efeito real de lente e deixando a cena mais realista.

Compatibilidade: 3ds max 6 ou superior

Autalizado até o Max 2008

Ver tutorial

Por: Andre Vieira  

Em: 25/06/2011 15:33

Acabei de enviar um novo tutorial: Mental Ray parte 12 - Shader Glare Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
desde que eu conheço o 3ds max, nunca tinha visto alguem fazer esse tutorial, achei muito legal e parabens...e grande sucesso...
facebook: [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1260, sendo 14 membro(s) e 1246 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, fcaraujo2000, Thiago Couto, Joao Barreto, Carla Franco, Duda, Frederico Wagner N. R., Nuno, Lisandro, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.