Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Jean Belegante   curitiba - PR
Piton   São Paulo
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

VJ   salvador - BA
ZagaDesigner   Maceio - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP
Lucas Lima   São Paulo - SP

Tutorial: Veja o que o Hair and Fur pode fazer

Artigo fazendo um \"review\" e mostrando todos os recursos do Hair And Fur, o sistema para geração de pêlos e cabelos que está disponível desde o 3ds max 7.5.

Ver tutorial

Por: Andre Vieira  

Em: 06/08/2011 18:18

Acabei de enviar um novo tutorial: Veja o que o Hair and Fur pode fazer Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
um dos melhores tutos que já vi de hair and fur!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Uma coisa que eu não estou conseguindo fazer é aplicar o Hair and Fur em objetos pequenos (tipo 30 x 30 x 30cm) os pelos aparecem na viewport mas não são renderizados de forma alguma.. já tentei reduzir o tamanho, a escala, espessura e nada dá certo.. ao mesmo tempo que um objeto grande ao lado consegue renderizar o hair and fur..
Outra coisa que eu testei foi criar um objeto grande, aplicar o hair and fur, agrupar e reduzir a escala do objeto.. mas isso aumentou o tempo de render de 15min pra 34 horas e meia (render de teste em baixa resolução FG em draft, 1 rebatimento de reflexão e 0 rebatimento de refração: parâmetros realmente de testes) e no final renderizou cada pelo como um cubo sólido...
Alguém tem alguma ideia do que fazer?
---

Marcos

http://marcos-maquete.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 748, sendo 10 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, cadplan85, claro_lima, Abilio, Thiago Couto, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.