Muito bom Fla!!
Queria saber se a qualidade do modelo fica melhor conectando as arestas? Eu quando faço a modelagem das paredes, importo uma planta do AutoCAD de forma limpa, e uso o cridador \"Wall\" com as meidadas das paredes, faz em 1min tudo, mas nao seu se a qualidade no render final é a mesma.
boa tarde Fla3dmadness
muito bom o video aula. Tanto este quanto o da piscina me ajudaram muito. O interessante é que você comenta os probleminhas que aparecem quando modelamos (ex. move sem querer, objeto na altura indesejada etc. achei que acontecesse só comigo. já xinguei muuito por isso).
obrigado, abraços e SUCESSO!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.
Total de membros registrados: 138118
Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.
Usuário(s) on-line na última hora: 1812, sendo 24 membro(s) e 1788 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Fabianomonte, Fabrício, carolmous, Duda, tsmodelagem3d, David Rodney, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, renatita, gilson antunes, Ronaldo, Osvaldo Arquiteto, evandro12, renaz, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, Sergio1987, Carlosisidoro, emersonforentin, billypaul, christains, gago, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .