Muito bom Fla!!
Queria saber se a qualidade do modelo fica melhor conectando as arestas? Eu quando faço a modelagem das paredes, importo uma planta do AutoCAD de forma limpa, e uso o cridador \"Wall\" com as meidadas das paredes, faz em 1min tudo, mas nao seu se a qualidade no render final é a mesma.
boa tarde Fla3dmadness
muito bom o video aula. Tanto este quanto o da piscina me ajudaram muito. O interessante é que você comenta os probleminhas que aparecem quando modelamos (ex. move sem querer, objeto na altura indesejada etc. achei que acontecesse só comigo. já xinguei muuito por isso).
obrigado, abraços e SUCESSO!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 585
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .