Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alej0   Colombia
Lucas Rafael   Parana - PR
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
iarcheski   Chapecó - SC - AC

Portfólios Ver Mais

Fabio   Brasil - AC
elieziocborges   Porto Velho-RO
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
luanpinheiro   aracaju - SE

Tutorial: Mapeamento no max 2012 de forma simples

Galera esse tutorial vai ajudar a vcs não perderem a cabeça na questão de mapeamento no max 2012.

Ver tutorial

Por: Ghostydac  

Em: 07/12/2011 07:15

Acabei de enviar um novo tutorial: Mapeamento no max 2012 de forma simples Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Ainda não vi todo o tutorial, mas já percebi que está bem explicado.

Obrigado, Ghostydac
HE!HE!HE! Era o que eu precisava.

Tu tá me devendo uns vídeos daquela praia. Nem sei se tá lembrado, mas por este vídeo aí dá pra fazer um desconto. HE!HE!HE!
Muito bom Ghostydac, como sempre voce surpreendendo com belissimos tutoriais... voce e o cara rsrsrsrs. valeu mais uma vez!!!!!!!
Esta sua vídeo aula vai me ajudar muito.
Parabéns por compatilhar seu conhecimento.
Obrigado!
Valeu pelo tuto, muito bom gostei d+ .
Obrigado e abraços (PDT).[:p]
Grande contribuição brother.... Muito bem explicado!!
Somos aquilo que pensamos...
otimo meu velho!!!
muito bem explicado [:)]

fiz o tubo igual ao tutorial.

abraços

Portfolio:http://franciscodesouzacg.blogspot.com.br/ Contato: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/francisco.desouza.9887 _________________________ "Não é o que você é por dentro que lhe define e sim o que você faz" Batman
Muito bom, adorei o vídeo :)
Seria melhor ainda se vc pudesse mostrar como compor a textura no photoshop, pq vc fez tudo pelo próprio max.
Obrigada :*
Galera desculpa a demora pois estava viajando, voltei ontem, e hoje estou de volta a ativa, muito obrigado pelos elogios, meus tutoriais sao feitos para vcs mesmo e uma satisfação para mim saber que vcs gostaram....

Matheus, cara, fico muito feliz em saber que vc conseguiu esse resultado com o meu tuto, muito bom mesmo, o 3d e 90% estudos, entao nao desanima nao...abs...

Marilene, vou criar um tuto somente para mostrar como compor texturas no photoshop, e super simples....

galera valew mesmo..abs...geral...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707727.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 521, sendo 23 membro(s) e 498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, mastermax, Reinaldo Silva, claro_lima, Daniel Monteiro, Baldo, marcola, nandao, Adriano, Sergio1987, Nuno, Max Idalgo, Hot, Thiago Couto, TadeuB79, makeanne, [email protected], Felipe Duarte, new, Fernando Cunha, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.