Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

aurelio   Rio de Janeiro - RJ
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
luanakarlla   Brasil - AC
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ

Tutorial: Teclas de atalho - 3DMAX

Olá pessoal!, nesse tutorial estou falando sobre teclas de atalho no 3ds max, mais basicamente sobre modos de trabalho para ganhar mais tempo com a produção 3D, também falo sobre como configurar teclas de atalho e Quads.

Ver tutorial

Por: WesleyBarreira  

Em: 14/12/2011 13:12

Acabei de enviar um novo tutorial: Teclas de atalho - 3DMAX Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Pow cara, muito bom!
seus tutorias são otimos ;D
vc me deu boas dicas que não sabia.
parabéns meu velho e estou à espera do próximo!
abraços [:)]
Portfolio:http://franciscodesouzacg.blogspot.com.br/ Contato: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/francisco.desouza.9887 _________________________ "Não é o que você é por dentro que lhe define e sim o que você faz" Batman
Olá Matheus!!! Obrigado!!! fico muito feliz que tenha gostado! pretendo fazer mais e editar os vídeos para melhor compreensão, o Próximo vou falar sobre Macro Recording, Max Script [:)]
Boa noite....rpz seus tutoriais são excelentes...continue assim..parabéns...tenho aprendido muito contigo e muitas pessoas também...Deus te abençõe....
Olá Fidelis! fico muito feliz em ler isso, agora estou entrando em férias e fica mais fácil fazer vídeos, e que Deus abençoe todos nós estudantes =D um feliz Natal pra vc e pra todos!
Bem so novo no 3 max achei este sati e vi seus tutoriais valeu muito mesmo cara obrigado vc me ajudo muito
MUITO BOM O TUTORIAL!!!
mais qando eu pressiono alt + x no meu teclado nao acontece nada!
vc sabe como resolver isso???
Eu preparei um quiz 3d studio max teclas de atalho
baixar no meu blog
http://fiumedellavita.blogspot.com.br/2012/05/3d-studio-max-teclas-de-atalho-parte-01.html
Bom trabalho Wesley.Pelo tuto e pela modelagem postada tenho certeza de uma carreira promissora na área 3D.Só uma pergunta: coloquei o \"extrude\" no modifier set e ele não fica ativo mesmo tendo objetos transformados em Poly e com o poligono selecionado.Sabe o porquê? Valeu,abraço!
Quero ser fera também
Se estiver falando do menu suspenso (direito do mouse), nao precisa adiconar ele atraves do Customize...

Basta selecionar um subobject que o extrude e outras opcoes estarao ativas no menu suspenso.
Observe que outras opcoes estarao disponiveis com os botoes CTRL ALT e SHIFT.
Segurando uma dessas teclas e clicando com o direito surgem novas opcoes.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135323

Últimos membros registrados: [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 21 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Abilio, Baldo, Vladis, Victor Mendonça, marcola, rmagaton, nandao, Duda, magster, Hot, [email protected], rodolfosantos3d, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, Fabio Catelleno, Thiago Couto, Lucas Reis, JMDesign, mastermax, Andre Vieira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.