Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
virino   Macapá/AP - AP
clebercmds   Timbó - SC - SC
cjoe   Portugal - Internacional

Portfólios Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
LeandroTS   Birigui - AC

Tutorial: Pisos com Floor Generator e Multi-Texture

Nesse tutorial eu abordo a criação de pisos realistas utilizando o script Floor Generator e o plugin de textura Multi-Texture.

Ver tutorial

Por: jimmy ribas  

Em: 02/04/2013 07:08

Acabei de enviar um novo tutorial: Pisos com Floor Generator e Multi-Texture Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Olá Jimmy Ribas, achei o tutorial bem detalhado!
HAeow brother!
Gostei do tutorial! Muito útil. HE!HE! Depois vou testar esse script.
como faço para selecionar várias texturas como você fez?
Valeu pessoal muito obrigado!! rsrs

Rildo: dentro do plugin multi-texture vc clica em open. Aí tu vai na pasta onde estão as texturas e seleciona as que vc quer segurando CTRL (control), feito isto é só dar ok.
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
muito bom tutorial, mas como faço para instalar o multitexture? o Floor Generator eu consegui rodar, mas o multitexture não...
muito bom tutorial, mas como faço para instalar o multitexture? o Floor Generator eu consegui rodar, mas o multitexture não...


Vc cola ele na pasta plugins do max :D
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
[quote] muito bom tutorial, mas como faço para instalar o multitexture? o Floor Generator eu consegui rodar, mas o multitexture não...


Vc cola ele na pasta plugins do max :D [/quote]

isso eu ja tinha feito, mas é que uso o mental ray, não consegui me adaptar ainda ao v-ray, então esse multitexture tbm roda no mental? se sim, como faço pra encontralo?, p q não achei... no plug-in aparece ele rodando, mas hr que vou procurar não o acho no mental
Fica em maps, tanto pra vray como pra mental Oo
[quote] [quote] muito bom tutorial, mas como faço para instalar o multitexture? o Floor Generator eu consegui rodar, mas o multitexture não...


Vc cola ele na pasta plugins do max :D [/quote]

isso eu ja tinha feito, mas é que uso o mental ray, não consegui me adaptar ainda ao v-ray, então esse multitexture tbm roda no mental? se sim, como faço pra encontralo?, p q não achei... no plug-in aparece ele rodando, mas hr que vou procurar não o acho no mental [/quote]

da uma olhada na imagem:
muitos fracassam pelo medo do sucesso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 11 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Abilio, Luis Antonio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Renatto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.