Tutorial: Rua de paralelepípedo com Generate Topology

Video tutorial explicando como fazer uma rua de paralelepípedo com a ferramenta Generate Topology no Max 2013

Ver tutorial

Por: donato  

Em: 06/04/2013 07:10

onde encontro o generat topology
Oi Alexandre, tudo bem?

O Generate Topology aparece no painel Modeling do Ribbon Menu quando um objeto Editable Poly estiver selecionado.

Se o objeto não for um Editable Poly, selecione ele, clique com o botão direito na Viewport e escolha a opção Contert To > Editable Poly no menuzinho que aparece (Quad Menu).

Assim, as opções do Modeling ficarão disponíveis como mostram as imagens em anexo.

Se o Ribbon Menu estiver no modo compacto, o Generate Topology aparece no Polygon Modeling, como mostra a primeira imagem em anexo.

Se o Ribbon Menu estiver no modo de painel, o Generate Topology aparece clicando no Polygon Modeling que fica em baixo dos botões do Modeling, como mostra a segunda imagem em anexo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710632.

Total de membros registrados: 138105

Últimos membros registrados: leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K.

Usuário(s) on-line na última hora: 1779, sendo 17 membro(s) e 1762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Gabriel.C, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Alessandro.Marcos, Nuno, JesusEnzo , Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, Eduardo Ramos, Augusto Peixoto, Lucas Reis, Duda, Luis Antonio, Reinaldo Silva, leogasparetto1, Luana Chen.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.