Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Claudio   Manaus - AM
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
robsonvgg   joao pessoa - AC
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
charles_camp   Rio de Janeiro

Tutorial: Rua de paralelepípedo com Generate Topology

Video tutorial explicando como fazer uma rua de paralelepípedo com a ferramenta Generate Topology no Max 2013

Ver tutorial

Por: donato  

Em: 06/04/2013 07:10

onde encontro o generat topology
Oi Alexandre, tudo bem?

O Generate Topology aparece no painel Modeling do Ribbon Menu quando um objeto Editable Poly estiver selecionado.

Se o objeto não for um Editable Poly, selecione ele, clique com o botão direito na Viewport e escolha a opção Contert To > Editable Poly no menuzinho que aparece (Quad Menu).

Assim, as opções do Modeling ficarão disponíveis como mostram as imagens em anexo.

Se o Ribbon Menu estiver no modo compacto, o Generate Topology aparece no Polygon Modeling, como mostra a primeira imagem em anexo.

Se o Ribbon Menu estiver no modo de painel, o Generate Topology aparece clicando no Polygon Modeling que fica em baixo dos botões do Modeling, como mostra a segunda imagem em anexo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1248, sendo 2 membro(s) e 1246 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: holtenodro, Rodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.