Depois com calma vou dar uma lida nos compêndios de BP que baixei aqui, muita informação.
Valeu pela dica, vou aplicar lá.
Olha o que aparece pra mim em relação ao Dataprep (foto em anexo). Significa que tenho ele instalado? Se sim, como faço para abrir essa ferramenta lá dentro?
Quando entrei no link abaixo ele aparece um botão azul escrito UNREAL ENGINE 4.25. Entendi que é apenas a partir desta versão.
https://docs.unrealengine.com/en-US/WorkingWithContent/Importing/Dataprep/index.htmlPor enquanto ainda estou quebrando a cabeça para resolver aquela questão lá de aplicação da foto no muro, ainda não consegui encaixar direito. Mas os problemas e as dificuldades são importantes de aparecerem no processo pois acabam nos levando a conhecer outras coisas.
E quantas coisas eu não descobri daquele dia até agora.
Descobri que o Unreal importa o arquivo nativo do Rhino. Eu estava quebrando a cabeça com um conjunto de mesa e cadeira que sempre chegava com uma face invisível, problema de normais de costas para a câmera. Descobri que era só entrar no material lá e marcar que ele tem dupla face. Mas com a importação direta eu nem precisei. Estava importando o FBX gerado pelo max (pois eu tinha essa mesa lá tbm).
A impressão que tenho é que o Unreal não se dá muito bem com os produtos da Autodesk,rsrs.
Passei a entender melhor aquele processo de element dos objetos do Unreal. Estou mexendo na ferramenta de ajuste de mapa. Ou seja, os problemas acabam empurrando a gente pra frente.
Como diria o personagem lá daquela novela. Tudo que é ruim, vem sempre pra melhorar.
E só te falo uma coisa.
Depois que o bonde saiu da inércia, não quer mais parar. kkk
Claro, graças, e muito, a ajuda de todos vocês.
abração.