Oi Serpa, tudo bem?
Agradeço ao Fernando por ter te ajudado prontamente.
Realmente caminhos muito grandes e nomes muito longos dão problema, como o Fernando disse.
O ideal mesmo é você criar uma pasta para os projetos do Unreal numa HD rápida, por exemplo o SSD, e manter nesta pasta apenas os projetos que estiver trabalhando no momento.
Por exemplo o problema que mencionou em outro tópico de dar Erro de permissão quando vai salvar, evitaria isso também.
O problema é que eu não entendo nada de Revit e não sei se você pode modificar os nomes das coisas antes de exportar.
Se não der, é possível fazer isso automaticamente no Unreal de várias formas, a mais fácil é através do Dataprep, pedindo para ele deletar a quantidade de letras que você quiser no nome de cada objeto, por exemplo.
Também daria para fazer um Widget Editor para você ter um botão na interface que modificaria os nomes de tudo que estivesse selecionado, por exemplo, mas dai precisa criar o recurso usando Blueprint.
Se quiser eu te mostro como fazer um dos dois processos.
Abração e tudo de bom.
André Vieira