Oi Serpa, tudo bem?
Creio que é só você clicar no ícone do Move no canto superior direito da Viewport que vai aparecer o Gizmo para movimentar.
Também pode usar o atalho W.
Agora, não é correto adicionar o Blueprint do Archviz Character na cena, pois vai criar um colisor bem onde ele estiver e não vai conseguir "andar" nesta parte, vai bater num cilindro invisível!!!
O Character é chamado pelo Player Start, então, quando você define o Game Mode e indica o Character que vai usar, o Player Start gera o Character na posição onde o Gizmo do Player Start estiver, sem causar o problema do colisor invisível.
Dá uma olhada de novo naquele tópico onde te mostrei como criar o Character e o Game Mode, fazendo daquele jeito nunca mais terá problema, além disso, é só arrastar o Game Mode para o World Outliner para o Character funcionar perfeitamente em qualquer cena.
O tópico é este:
https://3d1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-computacao-grafica/104609Abração e tudo de bom.
André Vieira