Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Sieben.Sieben: oi Sieben.Sieben!! tudo bem?? Parabéns pelas suas lindas imagens, cada imagem sua é mais bonita do que a outra, realmente sem muitos comentários.
Você é um ótimo artista gráfico e trabalha super bem. Já se formou em Arquitetura?? Manda notícias.
Tenho algumas pequenas observações sobre suas imagens, pode ser?? Obrigado.
1.0- Todas suas imagens estão ótimas, modelagem está muito boa, como sempre, a iluminação está maravilhosa, as texturas muito boas, bons materiais e um render ótimo.
2.0- O paisagismo ficou muito bom mesmo, gostei muito dos arbustos e da forração. Deu muito mais \"vida\" ao seu projeto. Usou algum plug-in para fazer a grama?? Manda notícias.
3.0- O pergolado está ótimo, essas trepadeiras ficaram muito boas e bem realistas também.
4.0- As imagens diurnas na minha opinião, é claro, ficaram melhores que as noturnas. Senti falta \"Sieben.Sieben\" de você adicionar \"mais\" luzes na frente dessa residência, aonde está o menino.
5.0- O menino na pós-edição ficou muito distorcido, quase não dá para ver os detalhes dele. Sugiro que deixe o \"layer\" do menino sem muitos ajustes no Photoshop, somente com ajustes de iluminação no layer do menino e ajuste do \"match color\", para a iluminação da cena 3d ser a mesma iluminação do layer do menino.
6.0- Na última imagem noturna postada por você,\"Sieben.Sieben\", achei a frente da residência muito escura e sem iluminação. Minha sugestão seria para você adicionar mais luzes \"photometrics\" na frente desta casa, tudo bem?? Assim poderemos ver a frente da residência na noite com mais detalhes.
Parabéns pelas suas belas imagens, \"Sieben\".
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!