"Savino" disse: Fala BadMind (por acaso nao eh badmind da adrena e GB nao neh?)! O lance com sua imagem eh que vc nao setou a global Illumination, por isso qeu tah escuro!! Volta umas paginas ae no topico e vai olhando as configuraçoes da galera e compara com a sua pra vc ter uma ideia... Qlq coisa, o tutorial pra esta cena tah na home da 3D1Ae Savino, sou eu mesmo da GB e Adrena tbm da HM, legal cara, valeu pela ajuda a uns dias atraz eu ja consegui corrigir. Mas foi um pau pra achar hahahaha é que eu postei aqui e ngm respondia hehe ai tive q me virar. Mesmo assim valeu pela ajuda. Agradeço.
"Luiz Feitosa" disse: Vai ai meu teste, so que usei Mental Ray com mr sun e mr sky.8:) olá Luiz Feitosa, apesar de minha pessoa só usar o mental ray... passei so p falar... se o grupo de estudos he de Vray então acho interessante usar so vray para este grupo de estudos. Bom he minha opinião! pq eu mesmo parei de frequentar um grupo de estudos de mental ray no site evermotion pq o pessoal começou a usar vray dentro do grupo de estudos do mental ray e ... e do meio p o fim so estava VRAY na veia, mas dentro do grupo de estudos do mental ray. Blz! não me leve a mal... mas acho interessante so roalr vray neste tópico mesmo.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138542
Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.
Usuário(s) on-line na última hora: 1312, sendo 3 membro(s) e 1309 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Nicole_felix15, gustavovladson, CNC.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .