Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Beckman3D   São Luis

Portfólios Ver Mais

leoliver   Sao Paulo
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
batata25   padre miguel

GRUPO DE ESTUDO: V-Ray Sun e Sky - GI em cenas externas

Por: es Design  

Em: 15/08/2006 17:32

"Savino" disse: Fala BadMind (por acaso nao eh badmind da adrena e GB nao neh?)! O lance com sua imagem eh que vc nao setou a global Illumination, por isso qeu tah escuro!! Volta umas paginas ae no topico e vai olhando as configuraçoes da galera e compara com a sua pra vc ter uma ideia... Qlq coisa, o tutorial pra esta cena tah na home da 3D1
Ae Savino, sou eu mesmo da GB e Adrena tbm da HM, legal cara, valeu pela ajuda a uns dias atraz eu ja consegui corrigir. Mas foi um pau pra achar hahahaha é que eu postei aqui e ngm respondia hehe ai tive q me virar. Mesmo assim valeu pela ajuda. Agradeço.
tb fiz um teste. n mudei a posicao do sol, usei uma vray physical camera.
Dae galera, ainda sou novo por aqui... eu queria participar do estudo, meu primeiro (e por enquanto o último) post que coloquei aqui foi feito com vray sun (sem sky) e gostaria de fazer o teste com esta cena, mas nao estou conseguindo fazer o download dela.... não sei c comi mosquito, mas se alguém puder colocar um mirror eu agradeço... Vlw!!! :D
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
"Luiz Feitosa" disse: Vai ai meu teste, so que usei Mental Ray com mr sun e mr sky.
8:) olá Luiz Feitosa, apesar de minha pessoa só usar o mental ray... passei so p falar... se o grupo de estudos he de Vray então acho interessante usar so vray para este grupo de estudos. Bom he minha opinião! pq eu mesmo parei de frequentar um grupo de estudos de mental ray no site evermotion pq o pessoal começou a usar vray dentro do grupo de estudos do mental ray e ... e do meio p o fim so estava VRAY na veia, mas dentro do grupo de estudos do mental ray. Blz! não me leve a mal... mas acho interessante so roalr vray neste tópico mesmo.
DEUS é maior!
Olá pessoal da 3d1...Boa tarde a todos! Gostaria de saber de vcs quais são os procedimentos pra criação do material água com o vray mas uma água escura.Sei que tem que colocar um mapa noise no canal bump e um mapa fallof com a opção "fresnel" habilitada no canal reflection.Mas no diffuse é preciso de uma textura de água opaca bem real.Será que alguém poderia me dizer aonde é que eu consigo uma textura de água real que seja turva??Obrigado pela atenção e tenham uma Boa tarde...abraços! :)
Olá pessoal da 3d1...Boa tarde a todos! Gostaria de saber de vcs quais são os procedimentos pra criação do material água com o vray mas uma água escura.Sei que tem que colocar um mapa noise no canal bump e um mapa fallof com a opção "fresnel" habilitada no canal reflection.Mas no diffuse é preciso de uma textura de água opaca bem real.Será que alguém poderia me dizer aonde é que eu consigo uma textura de água real que seja turva??Obrigado pela atenção e tenham uma Boa tarde...abraços! :)
aeee pessoal vo postar um teste rapido q eu fiz aqui... mais pra testar a agua mesmo...nem coloquei umas janelas nem nada ainda hehehehe... depois vou testar outras iluminações e agua tb e posto aqui...la vai comentem noq der :D :D
vai o meu teste ai tb...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Fala Saulo blz... Se não for pedir muito, botae as config. de iluminação... Vlw.
WiLL JoFA - cara essa cena tem um bocadinho de tempo, kkkkk nem existe mais o arquivo foi mais um passa tempo, mas to preparanto uma externa e logo logo postarei as configurações.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1312, sendo 3 membro(s) e 1309 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nicole_felix15, gustavovladson, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.