Random Rotation

Por: Chosta3  

Em: 18/01/2007 07:38

Fala galera... Seguinte, aprendi muitas coisas nesse site. Entao vou fazer uma humilde contribuicao. Ontem eu estava animando 300 asteroides, achei que teria uma forma mais facil de animar, encontrei um script que faz rotacao randomica. Segue abaixo. Abs. for x in selection do ( rotate x (eulerAngles (random -360 360) (random -360 360) (random -360 360)) ) E so fazer um novo script, acionar o AutoKey, e dar um Run no script no quadro final da animacao.
Oi Chosta, tudo bem? Eu fico feliz de saber que o site te ajudou de alguma forma e agradeço pela colaboração do Script. Seria legal gravar o arquivo no Notepad com extensão MS, assim, facilita para os iniciantes. Eu vou mover a sua mensagem para a seção "Grupos de Estudo e Colaborações", assim, fica mais acessível aos leitores e não se perde no meio das perguntas da seção Computação Gráfica Geral. Abraços
Segue o script... abs a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 644, sendo 24 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Marksoham, rafa.carvalho, renaz, Frederico Wagner N. R., Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Jorge Henrique, Thiago Couto, Le_Andro, Eduardo Ramos, deathstars, Duda, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.