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Técnicas de modelagem "SUPER SUPINPAS"

Por: Caio Lamas  

Em: 12/02/2007 03:05

Então pessoal! Supondo que quase todo mundo aqui saiba modelar, me ocorreu apos ler uma pergunta de um usuário, de fazer um tópico abordando um assunto que para mim é deveras interessante, a modelagem de OBJETOS SIMPLES ou NÂO, fazendo uso de técnicas nada convencionais, extravagantes, bizarras, enfim técnicas "SUPER SUPINPAS", só p/ dar um exemplo, criar uma Tórus com UM plane e DOIS modificadores BEND. Essas coisas... Vamos ver quem cria a coisa mais absurda, de uma forma mais absurda ainda! abraço a todos, espero que se animem em participar.
isso é mto estranho, mas tudo bem, vamu ve se aparece alguma modelagem desse tipo, :-P eu consegui fazer um cilindro, nada mto diferente, vo tentar outra coisa, dai volto a postar :)
Haha, então, p/ animar o tópico e aguçar a criatividade do pessoal... Eu fiz uma rosquinha: A modelagem foi feita a partir de um plane, com dois bends, um editpoly, um noise, um push.. e as cores foram pintadas com o Vertex paint. haha. :lol: Pra quem acha que eu to de sacanagem, olha os modifiers na proxima imagem:
Então, se o tópico render, eu gostaria que postassem apenas os tumbnails p/ a imagem e não colapsassem os modelos, pois é necessário ver o modifier stack, certo? Não é regra, mais vai ajudar bastante. abraços.
acho q vc quis dizer "modelagens na gambiarra sem planejamento prévio".... uahuahuahuahuhauhauhu.....eu ja fiz mto disso e até hj ainda faço, mas ultimamente tento planejar mais para q saia mais rápido e melhor.... meus 1ºs edge loops eram mto toscos e assim na base da gambiarra, onde eu era preguiçoso para ler em fóruns e tentava aprender na marra q nem fiz com ilustração....na verdade nem sabia o q era edge loop nessa época......uahuhauhauhauuahu vou ver se lembro de algo para postar aki....
Abração Té+
Bem... Estou no trabalho agora e não tenho nada para postar, mas, uma coisa meio "tosca" que faço com freqüência é criar meu objetos no Illustrator e mandar o arquivo ".ai" para o 3ds! Foi um vício que permaneceu porque não fiquei muito a vontade com a interface da max para desenhar... O arquivo ".ai" entra como um spline... E lá recebe extrude, bevel ou lathe... Crio desde objetos simples como uma garrafa ou um copo por exemplo... A alguns mais complexos que exigiria modelagem orgânica... (fit deformation).
Revificando o tópico: Falae Caio, blz? Ta acabando seu tempo livre ein hauehue Bom, o q eu tenho p falar aki é q um dia eu tava brincando com as primitivas do Max, aí descobri uma maneira fácil de fazer um ovo hehehe. seguinte: O valor das iterações é 3 p q fike bom realmente. Tava brincando com o cone, percebendo q dava pra fazer um tronco de pirâmide com ele (ooohhh), aí n sei q q me deu q eu resolvi colocar o TSmooth, aí.......... botei um ovo ,ehehheheheh (sem graça!) Bom, espero q o tópico ande, pq achei interessante :lol: Flws ae!

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