"hmelo" disse: Fala moçada, tudo bem? Bom, estou postando aqui, uma sequencia de tutoriais de rigging via character studio que estou desenvolvendo para aqueles que tem dificuldades para usar o biped. Enfim, vamos ao que interessa. eu estou fazendo varios videos, e vou colocando aqui aos poucos, como estou sem ftp, estou jogando os videos no rapidshare para download, e assim que os videos estiverem saindo, eu vou adicionando os links aqui nessa primeira pagina, para deixar o topico mais organizado, ok? Rigging With CS: 1. Structure Biped 2. Animation Biped 3. Skin 3.1. Skin Legs 3.2. Skin Body and Head 3.3. Skin Arms 3.4. Skin Hands 4. Add Muscle System. 4.1. Skin Muscle system 5. Basic Cloth Setting Software: 3ds max 9 Bom, espero que este tutorial traga bons frutos para os interessados. See ya! :)
"hmelo" disse: Update: 5. Basic Cloth Setting. obs.: adicionado mais um video na categoria de CS (já tem no de bones tb)onde ta o link???? aqui só vejo disponivel até o 3. Skin
"emihich" disse: Caro hmelo.obrigado pela iniciativa. Não havia uma forma mais simples de podermos fazer este download ? pois este rapid share logo no primeiro download diz que vc excedeu o seu limite de dowload e aí voce pode adquirir o treco "premium" pagando em Euros ou esperar 107 minutos para baixar o segundo. ainda não assisti aos vídeos mas se vc quiser realmente franquear , esta decididamene não é a forma certa. Sinceramente Luiz Eduardose vc souber de uma maneira gratis melhor de compartilhar os arquivos por favor diga q nós e o hmelo agradecemos...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138518
Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 1378, sendo 7 membro(s) e 1371 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, klogg, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Willmitnick, Vladis, Victor Mendonça.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .