Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kaluko   parana - AC
damorim1   Diadema-sp - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Marcelo   sao paulo
biano   campinas
hannry   Curitiba - AC
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Rigging With CS

Por: hmelo  

Em: 26/04/2007 13:10

LEandroM: esse nick pedepano sou eu mesmo.. só que eu não lembro a senha, e acabei resolvendo fazer outra coisa, zeradinha, bacaninha....rs. Valew. valdez: valew cara, brigado. graphied: opa, brigado. eu fiz os video max 9, mas o character studio vc pode usar desde a versão 6 do max se não me engano. tks'll.
Tks,Henrique Melowww.hmelo.comIngreme Pós Produção | 3D Artistwww.ingreme.com
Update: 5. Basic Cloth Setting. obs.: adicionado mais um video na categoria de CS (já tem no de bones tb)
Tks,Henrique Melowww.hmelo.comIngreme Pós Produção | 3D Artistwww.ingreme.com
se vc quis fazer outra conta com td zerado ai td bem, mas poderia recuperar sua senha por email ou entrar em contato com o amon-ra ou o andré q eles poderiam resolver seu problema...se fosse o caso eu até poderia pedir para eles mandarem a senha para o seu email... mas o q está feito está feito e de qq forma seja bem vindo por aqui tb...
Abração Té+
:seila: Olha.. não to conseguinda baixar estes videos..! Não conheço o site! .. Por favor .. pode me explicar?!
"hmelo" disse: Fala moçada, tudo bem? Bom, estou postando aqui, uma sequencia de tutoriais de rigging via character studio que estou desenvolvendo para aqueles que tem dificuldades para usar o biped. Enfim, vamos ao que interessa. eu estou fazendo varios videos, e vou colocando aqui aos poucos, como estou sem ftp, estou jogando os videos no rapidshare para download, e assim que os videos estiverem saindo, eu vou adicionando os links aqui nessa primeira pagina, para deixar o topico mais organizado, ok? Rigging With CS: 1. Structure Biped 2. Animation Biped 3. Skin 3.1. Skin Legs 3.2. Skin Body and Head 3.3. Skin Arms 3.4. Skin Hands 4. Add Muscle System. 4.1. Skin Muscle system 5. Basic Cloth Setting Software: 3ds max 9 Bom, espero que este tutorial traga bons frutos para os interessados. See ya! :)
LeandroM: valew a ajuda... mas minha intenção foi criar outra conta mesmo.. hehehe, tks! Wagnete: Cara, esse topico não é para avalação de modelo e loops, porém, seu modelo está dificil de avaliar, pelo fato de ter sub-d, então peço que poste sua imagem, lá na sala de imagens e etc, tem muita gente boa que pode te ajudar melhor nesse caso..rs... sobre o rapidshare, vc vai no link, clica no botão da direita, e depois digita a senha dos digitos para baixar... se vc tiver conta, pode baixar um atras do outro, senão, terá que esperar um tempo até poder baixar outro. see ya!
Tks,Henrique Melowww.hmelo.comIngreme Pós Produção | 3D Artistwww.ingreme.com
hmelo obrigado pelos videos. mas você esqueceu de colocar o link para o vídeo de cloth Falou do update, mas está sem o link. Valeu!!!
"hmelo" disse: Update: 5. Basic Cloth Setting. obs.: adicionado mais um video na categoria de CS (já tem no de bones tb)
onde ta o link???? aqui só vejo disponivel até o 3. Skin
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
os links serão atualizados assim que os videos forem saindo... eu add a "categoria" cloth... e video ainda vou fazer....rs
Tks,Henrique Melowww.hmelo.comIngreme Pós Produção | 3D Artistwww.ingreme.com
Caro hmelo.obrigado pela iniciativa. Não havia uma forma mais simples de podermos fazer este download ? pois este rapid share logo no primeiro download diz que vc excedeu o seu limite de dowload e aí voce pode adquirir o treco "premium" pagando em Euros ou esperar 107 minutos para baixar o segundo. ainda não assisti aos vídeos mas se vc quiser realmente franquear , esta decididamene não é a forma certa. Sinceramente Luiz Eduardo
"emihich" disse: Caro hmelo.obrigado pela iniciativa. Não havia uma forma mais simples de podermos fazer este download ? pois este rapid share logo no primeiro download diz que vc excedeu o seu limite de dowload e aí voce pode adquirir o treco "premium" pagando em Euros ou esperar 107 minutos para baixar o segundo. ainda não assisti aos vídeos mas se vc quiser realmente franquear , esta decididamene não é a forma certa. Sinceramente Luiz Eduardo
se vc souber de uma maneira gratis melhor de compartilhar os arquivos por favor diga q nós e o hmelo agradecemos...
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135511

Últimos membros registrados: Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 241, sendo 12 membro(s) e 229 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Hot, Pedro Juliato, clastac, Luan Douglas, Gabriel.C, Boneca 12, Ronaldo Junior, WinterPT, Duda, Lisandro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.