Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kleber3d   Sao Paulo
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

DouglasdaRocha   Blumenau - AC
tiago fortes   Florianopolis - SC
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Gabriel   Itapema - SC - SC

Rigging With CS

Por: hmelo  

Em: 26/04/2007 13:10

"emihich" disse: Não havia uma forma mais simples de podermos fazer este download ? pois este rapid share logo no primeiro download diz que vc excedeu o seu limite de dowload e aí voce pode adquirir o treco "premium" pagando em Euros ou esperar 107 minutos para baixar o segundo.
Eu particularmente acho facinho de usar o Rapidshare(só clicar em "free" depois colocar o "caractere" que aparece na caixa de dialogo). Acho q da "falha" quando alguem ja esta baixando o arquivo, por isso vc n conseguiu fazer o download emihich.Tenta denovo dai a pouco!! ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
emihich: desculpe a minha ignorancia, mas se vc quiser arrumar um link pra eu postar os videos e a galera fazer download e estourar o limitie do seu ftp, por mim tudo bem, vai ser de grande ajuda. Como te disse, eu to sem ftp, e mesmo se eu tivesse ftp, eu não ia colocar nele, pois todo mundo ia fazer download e ia estourar minha taxa de transferencia. Se está encomodado pelo fato de eu ter postado no rapidshare, é só não baixar..rs... add alguem no msn que tenha os videos para perder o dia todo fazendo a transferencia para vc. Obrigado. LeandroM: tks! Demon: tks!
Tks,Henrique Melowww.hmelo.comIngreme Pós Produção | 3D Artistwww.ingreme.com
Eu não estou conseguindo baixar o arquivo de video
E pq n??? :? Seja mais especifico pq assim talvez eu possa de ajudar ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
E aí leandro.. tudo blz?? Ta de parabéns pela iniciativa.. me ajudou muuuito os videos.. a qualidade da imagem ta nota 10.. assim q puder, coloca os demais videos.. pode ter certeza q vai colaborar muito com a galera q ta na seca por informações.. parabens T+ Piercovitch
Mantenho minha opinião sobre o Rapid Share, ou melhor Slow share, Hard Share. Já havia esquecido esse tópico inclusive.Isso foi a muito tempo atrás. Já não devem haver problemas com link não é ? :00:
"piercovitch" disse: E aí leandro.. tudo blz?? Ta de parabéns pela iniciativa.. me ajudou muuuito os videos.. a qualidade da imagem ta nota 10.. assim q puder, coloca os demais videos.. pode ter certeza q vai colaborar muito com a galera q ta na seca por informações.. parabens T+ Piercovitch
só uma coisa.....vc agradeceu ao cara errado....uahuahuahua qm criou os videos e o tópico foi o henrique (hmelo)....é ele o mestre dos rigs e scripts do max e merece os créditos....
Abração Té+
"emihich" disse: Mantenho minha opinião sobre o Rapid Share.Fico espantado com o nível de agressividade gratuita por causa de uma bobagem como essa.(Mais chance para comentários enfezados de quem está precisando... ) não quis mais baixar os vídeos , obrigado. Acredito que sejam ótimos.porém, existem outros .
não é bem por ai.....apesar do tom de sarcasmo em meu post, garanto q vc e os demais entenderam o pq..... o henrique, o andré, o tiago, o sunag, entre outros amigos fazem esse grande favor para nós em criar tutos e videos q com certeza ajudam a mtas pessoas....eles não são noobs e nem ficam em casa o dia todo para isso e sim trabalham e tem suas vidas pessoais e mesmo assim ainda tiram um tempo para nós ajudar.... ai chega um e diz: "se vc quiser realmente franquear , esta decididamene não é a forma certa.".... se vc diz isso, então com certeza sabe de um modo melhor e pq não compartilhar com os colaboradores do fórum??? pq vc não ajuda o henrique a distribuir os videos de uma forma melhor??? se vc perceber sua critica foi em tom de ingratidão e um modo "malcriado" de lidar com os colegas daqui.....eu não conheço vc e sei q isso pode ter sido um puta equivoco de sua parte e no fundo vc pode ser um cara gente fina ( e espero), mas precisa demonstrar isso....na vida, um dia ajudamos e outro dia somos ajudados....
Abração Té+
Ok já editei para dar uma resposta mais adquada ok? mil desculpas .Juro que não era minha intenção ficar tão impopular.Espero que no futuro eu tenha a chance de fazer um comentário mais feliz. mas acho que vcs estão exagerando um pouco. Saudações
rlx emihich....aqui é td amigo.....ninguém quer ser mais popular q ninguém e todos estamos para aprender e ajudar.....e de agora em diante vamos nós focar nesse tópico em relação aos videos e dúvidas.... eu não sei o seu nível de conhecimento e se os video serão uteis para ti, mas caso sejam, faça o down e veja...tenho certeza q ou vc irá aprender ou poderá ajudar por aqui.... de qq forma bons estudos e td de bom para todos
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135509

Últimos membros registrados: @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo.

Usuário(s) on-line na última hora: 353, sendo 15 membro(s) e 338 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Abilio, emersonforentin, rafa.carvalho, JMDesign, Lisandro, Frederico Wagner N. R., edificar-3d, Ale Marques, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Sergio1987, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.