Rigging With CS

Por: hmelo  

Em: 26/04/2007 13:10

Fala moçada, tudo bem? Bom, estou postando aqui, uma sequencia de tutoriais de rigging via character studio que estou desenvolvendo para aqueles que tem dificuldades para usar o biped. Enfim, vamos ao que interessa. eu estou fazendo varios videos, e vou colocando aqui aos poucos, como estou sem ftp, estou jogando os videos no rapidshare para download, e assim que os videos estiverem saindo, eu vou adicionando os links aqui nessa primeira pagina, para deixar o topico mais organizado, ok? Rigging With CS: 1. Structure Biped 2. Animation Biped 3. Skin 3.1. Skin Legs 3.2. Skin Body and Head 3.3. Skin Arms 3.4. Skin Hands 4. Add Muscle System. 4.1. Skin Muscle system 5. Basic Cloth Setting Software: 3ds max 9 Bom, espero que este tutorial traga bons frutos para os interessados. See ya! :)
Tks,Henrique Melowww.hmelo.comIngreme Pós Produção | 3D Artistwww.ingreme.com
creio q esta seçao nao eh pra tutoriais!
Algum dos moderadores deve mover o tópico para o Grupo de Colaboradores. :)
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
primeira vez que posto na 3d1, desculpem, realmente não tem nenhuma sala de tutoriais nesse forum, então, peço para algum moderador ou criar uma sala ou move-la para a sala mais apropriada, por favor..rs tks!
Tks,Henrique Melowww.hmelo.comIngreme Pós Produção | 3D Artistwww.ingreme.com
Com erro ou sem erro de local... Parabéns pela iniciativa! Obrigado.
Tópico movido. ;)
update: Video: 03. Skin
Tks,Henrique Melowww.hmelo.comIngreme Pós Produção | 3D Artistwww.ingreme.com
ae mestre pé!!!!!! ja tinha alguém com nick de pedepano por aqui ou vc não quis usar o mesmo nick???
Abração Té+
parabens pela iniciativa...
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery
achei muito show a idéia, já estou baixando os videos, só tenho uma duvida, é só pro max9 ou serve tbm pras outras versôes? , vlw, obrigado.
Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707774.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 18 membro(s) e 705 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, Fabio Catelleno, henrique Albuuquerque, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, marcoscgart, emersonforentin, Vladis, avol, Abilio, JEFFERSONLUIZ, JMDesign, Eber.Silva, magster, bene, marcola, Vitoria Luiza , Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.