Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Johnrestos   Natal, RN
Paulo Ortega   São Paulo - AC
belobeto   Salvador-BA - AC

GRUPO DE ESTUDO: Efeitos Especiais

Por: Feitosa  

Em: 25/06/2007 13:51

Poxa fiquei super curioso, pois ãinda não consegui fazer aqui. teria como vcs postarem uma animação curtinha só pra matar a curiosidade? enquato isso vou refazer esse tutor ai abraço
Opa ricardo, tudo bom meu amigo? Diz ai qual foi o problema que juntos tentaremos resolver meu amigo. Abraço.
Aceitar críticas constroi!!!
E ae evandro3dmax6 Blza?... cara valeu pela atenção mas ja achei onde eu estava errando..... 1º nao tinha colocado o material em INTERPOLATION=SOLID........ 2º não tinha reparada que era para movimentar no FLAG #3 somente a cor...eu estava movendo o conjunto.....ou seja erros bobos que eu cometi....... O tutor é muito legal e simples cara...valeu mesmo... gostaria de estudar mais esta area e os controles disponiveis no particle view...mas quase nao encontro sobre o assunto. abraço
Opa ricardo tudo bem? Fico feliz por ter gostado e assim que sobrar um tempinho eu vo postando mais tutoriais sobre o PF, pois com exemplos da para vislumbrar melhor os operadores deste poderoso sistema de particulas.
Aceitar críticas constroi!!!
Galera... ai vai meu teste... Alguem ai saberia me informar como muda a cor das particulas, tipo... como vcs podem ver, elas estão saindo com tons de cinza, eu gostaria de saber como faço pra elas sairem na cor do objeto que esta se aplicando o efeito, que no caso ai seria a cor branca, mas se eu mudo a cor do objeto para vermelho as particulas continuam nessa mesma cor... Vlw galera...
Olá Staniscia, tudo bem? Você terá que aplicar o operador Material Static do Particle Flow no seu Event para que lhe permita escolher um material para ser aplicado nas partículas. Um dos primeiros parâmetros deste operador é justamente um botão para definir qual material será utilizado. Basta arrastar o slot de material do objeto e soltar sobre este botão.
Sergio Feitosa
pessoal blz? bom como estou iniciando um estudo do afterburn fiz uma pequena animação mas nao ficou das melhores mas vou praticar mais usei um snow particle um super spray o material do lazer e da exploxao ficou esquisita dicas serao bem vindas valeu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1298, sendo 10 membro(s) e 1288 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Vladis, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.