Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
new   Belo Horizonte - MG
a.werlang   Gramado - RS
charles_camp   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

afranio   formiga mg - AC
HEITOR   Pernambuco - PE
victorrocha   Pernambuco
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

Autodesk Compra Mudbox.........

Por: Heller  

Em: 06/08/2007 23:46

Bom, acabei de ler isso aqui: "We are pleased to inform you that Autodesk and Skymatter have signed a definitive agreement for Autodesk to acquire substantially all the assets of Skymatter. This acquisition is intended to enable us to offer you more complete workflows for film, television, games and design pipelines. Skymatter is a New Zealand-based company that develops the Mudbox 3D brush-based modeling software. Autodesk Media & Entertainment develops the world-renowned Autodesk 3ds Max and Autodesk Maya 3D modeling, animation and rendering software products, as well as leading visual effects, editing/finishing and digital color grading solutions. Autodesk Media & Entertainment products are used in the film, television and game development markets, as well as for architecture, automotive and industrial design. " E como diria outro amigo:"Sinceramente, eu não sei se essas coisas são boas ou ruins. Pelo menos service pack não vai faltar pro MudBox. " Abraços.
Assim: A tendencia de todos os modeladores (softwares) é serem ou terem sculp, usando tecnologia similiar ao mudbox e zbrush. Alguns softwares já estão implementando essa poderosa ferramenta nas suas plataformas, até onde sei são: Silo, Modo e Blender que ja´tem incorporado essa tecnologia. Se a autodesk colocar isso no max, vou ter que tirar o chapeu pra eles. Vlw !!!!
Nunca usei o Mudbox ou Z-Brush, tenho curiosidade em experimentar, mas acho que assim ia evitar aqueles mudanças de softwares, mas não sou experiente na matéria por isso não falo muito ^^
Loading ....
"Heller" disse: Bom, acabei de ler isso aqui: "We are pleased to inform you that Autodesk and Skymatter have signed a definitive agreement for Autodesk to acquire substantially all the assets of Skymatter. This acquisition is intended to enable us to offer you more complete workflows for film, television, games and design pipelines. Skymatter is a New Zealand-based company that develops the Mudbox 3D brush-based modeling software. Autodesk Media & Entertainment develops the world-renowned Autodesk 3ds Max and Autodesk Maya 3D modeling, animation and rendering software products, as well as leading visual effects, editing/finishing and digital color grading solutions. Autodesk Media & Entertainment products are used in the film, television and game development markets, as well as for architecture, automotive and industrial design. " E como diria outro amigo:"Sinceramente, eu não sei se essas coisas são boas ou ruins. Pelo menos service pack não vai faltar pro MudBox. " Abraços.
O pessoal, alguem pode traduzir isso dai pra mim?? Desde já agradeço!!
Se voçê não senta para aprender, Nunca se levantará para ensinar!!!!!!!
+ eae agora eu fiquei em duvida em qual estudar(MudBox ou Zbrush?), pq já tenho um bom meterial de Z + dae a autodesk comprou o Mud, ae to pensando em termos instabilidade/compatibilidade essas coisas. Ahhh tigor essa é p/ vc. Só lembrado que a tradução não é 100% correta + da p/ se ter uma ideia. Seria legal vc utilizar um software de tradução(no meu caso uso o "power translator pro"). " Nós somos agradados para o informar que Autodesk e Skymatter assinaram um acordo definitivo para Autodesk adquirir todos os ativos de Skymatter substancialmente. É pretendido que esta aquisição nos permite a oferecer lhe workflows mais completo para filme, televisão, jogos e oleodutos de desígnio. Skymatter é uma companhia Zelândia-baseada Nova que desenvolve o Mudbox 3D software modelando escova-baseado. Mídia de Autodesk & Entretenimento desenvolve o Autodesk mundo-renomado 3ds Max e Autodesk Maya 3D que modela, animação e fazendo produtos de software, como também conduzindo efeitos visuais, editing/finishing e cor digital que classificam soluções. Mídia de Autodesk & produtos de Entretenimento são usados no filme, televisão e desenvolvimento de jogo comercializa, como também para arquitetura, automóvel e desenho industrial. " Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 416, sendo 20 membro(s) e 396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, TadeuB79, Sergio1987, Archiviz, Hot, Duda, XXjosephdrifterXX, Reinaldo Silva, alej0, Roberto Movanni, maxoliveira.archviz, JMDesign, Starter, Osvaldo Arquiteto, clastac, Adalberto Rocha, Abilio, Willmitnick, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.