Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
clebercmds   Timbó - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
luizsouzah   São Paulo - AC
igdesign   Feira de Santana - BA - BA

Plugin para criar armários muito bom: Furniture Panels

Por: bagatelo  

Em: 26/11/2007 08:05

Achei um plugin muito legal para criar armários de forma fácil e com precisão em medidas, e ainda por cima free: é o Furniture Panels. Nessa página pode-se fazer o download. http://www.turbosquid.com/FullPreview/Index.cfm/ID/334939 Para quem trabalha com design de interiores e maquete, eu achei ele muito prático.
Aí Baixei e acho que instalei Tem alguma sugestão de como usar, nunca usei plugin no max, mas esse vem a calhar, se funcionar direitinho. Abraço boca
Boa iniciativa Bagatelo.
Experimente transformálos em edit poly, aumentar o numero de edges e usar modificadors como bend.
He He Desculpe a ignorância, mas onde vai para começar a trabalhar com eles? Qual menu? Boca
Ah, sim Taqui, agora é só fuçar. Valeu pela dica, vou usar bastante. Acho que agora eu me viro. Abraço Boca

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707766.

Total de membros registrados: 135354

Últimos membros registrados: jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 22 membro(s) e 646 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, maxoliveira.archviz, Gabriel.C, jorgefrancener, rlmangili, Le_Andro, Alessandro, Reinaldo Silva, HALTTEMBERG, renaz, gilson antunes, Thiago Couto, clastac, Junior, anaritacmoreira70, WinterPT, Duda, Matheus Gouvea, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.