Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

neopen   Mogi Guaçu
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
Bergi   Manhuaçu / MG
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC

Editando Presets do Final Gather

Por: Grasiano  

Em: 28/12/2007 12:37

Cursi obrigado. Super max. Acho que você não usa o max 9. No max 9 essa opção que era muito boa caiu fora. Não dá mais pra salvar a configuração do FG e GI. A opção save as defaults que tinha na janela indierct ilumination foi retirada nesta versão, ficou apenas a do assign render.
ai Grasiano, eu uso o Max 9 sim, mas não estou falando dessa opção que tinha no próprio MR, eu também não gostei que tiraram. Eu estou falando do preset do próprio Max, ele aceita gravar a configuração de todos os recursos de render. ele fica na parte de baixo da janela, aparece em qualquer aba, ele fica no rodapé da janela de render, vê lá que é muito legal, você grava o que quiser e pode usar depois no Render To Texture e no Scene States também.
valeu ai grasiano, bem legal o tut, eu pensei se tinha como personalizar os presets de FG quando vi o tuto do andré sobre o Arch&Design. valeu pela colaboração meu chapa e feliz ano novo
Múcio
Muito legal essa dica Supermax, não conhecia :D
SuperMax. Eu não achei isto que você disse. Dá pra ser mais especifico um pouco quanto ao caminho. Isto parece uma exelente opção. Eu uso o max 9.
desculpa Grasiano, só vi a sua mensagem agora. olha na janela de render, lá em baixo tem o botão render, não tem? veja do lado esquerdo dele que tem uma listinha com uns tracinhos, ela tem o nome preset na frente. abre a listinha e veja que tem uns presets prontos e tem o load e o save, ai é só configurar tudo na janela de render e clicar em save para salvar o preset de todas as configurações de render.
Valeu supermax. Grande dica ja estou usando, muito bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135509

Últimos membros registrados: @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo.

Usuário(s) on-line na última hora: 311, sendo 15 membro(s) e 296 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Lisandro, @Gribeiro, Fabio Amorim, Eber.Silva, dudufgusmao, Moura, Ale Marques, Carla Franco, Ronaldo Junior, Hot, Sergio1987, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.