Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Colli   Maringá - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
nuts165   são bernardo do campo - SP
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
troy   São Paulo - AC
duni   São Paulo - SP

Conversor de imagens !!!!

Por: wanbass  

Em: 02/01/2008 15:10

E ae turma da 3D1, estou postando um conversor que eu uso, chama-se PicaView, muito bom, estou postando as imagens de como usa-lo, ele experia depois de algumas converções, mas dae vcs desistala e intala de novo, eu fiquei impressionado com a qualidade que fica a imagem mesmo depois de convertida, testem ae e me digam se gostaram e me digam aonde eu posto o programinha, que eu não sei ainda,rsrs Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1383, sendo 19 membro(s) e 1364 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, HALTTEMBERG, Eduardo Ramos, Anderson Miguel, Gabriel.C, sandrosp5, marcelo de moraes, Pedro Juliato, skalucard, Duda, Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.