Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
RSFX   São Paulo
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

ken3   brasil
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
kainkiller   sao paulo - SP
maykjose   Rio de janeiro - RJ

Thumbnail do max 9 no Windows Explorer

Por: [email protected]  

Em: 28/01/2008 08:37

Opa! Não sei se era o único com este problema, mas apesar de estar com a opção "Save Viewport Thumbnail Image" ativa (Customize/Preferences/Files), não conseguia ver os thumbnails do max no Windows Explorer. Depois de muito procurar, achei a solução! Basta baixar o arquivo do link abaixo (use o botão direito e "salvar link como"), depois de salvo renomeá-lo para thumbnail.reg e executar. http://discussion.autodesk.com/servlet/JiveServlet/download/238-517917-5525219-147843/thumbnail.txt Foi útil para mim, espero que para outros aqui também... Fonte da dica: http://discussion.autodesk.com/thread.jspa?threadID=517917 :) Abraços
Caetano Brasil Loucomotion
Valew pela dica brother... vai ser útil pra mim tb... valew mesmo...
Muito bom! valeu!
E ai irmão!! eu não sei onde errei, mas fiz exatamente o que vc explicou acima. "salvar link como"), renomeá-lo para thumbnail.reg mas o aquivo continuou o mesmo quando abrindo so no bloco de nota. Vc tem a solução?
Aê galera, Que bom que ajudou vocês também! Raytato, não entendi bem a questão, mas a princípio o arquivo não muda mesmo, a única diferença é que quando você renomeia para thumbnail.reg, você pode executá-lo (duplo clique) e ele adicionará as informações no teu registro, o que habilitará os thumbnails no windows explorer. É só isso que ele faz, simples mas eficaz, depois disto experimente ir numa pasta com arquivos .max e no modo "thumbnails" verás os thumbs! É isso! :P
Caetano Brasil Loucomotion
ola o problema de vc nao conseguir executar o arquivo e quye vc esta salvando como texto mesmo adcionando esta extensao, ao clicar em salvar link como: mude a opcao tipo pra todos os arquivos e nao como somente texto. fazendo isto vai ver que funciona corretamente o que o caebrasil diz. legal isto ai pois ja sentia a falta destas thumbs do max a muito tempo ja
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
"Raytato" disse: E ai irmão!! eu não sei onde errei, mas fiz exatamente o que vc explicou acima. "salvar link como"), renomeá-lo para thumbnail.reg mas o aquivo continuou o mesmo quando abrindo so no bloco de nota. Vc tem a solução?
Seu arquivo tem o seguinte nome: thumbnail.reg.txt, pode ter certeza. Abilita em ferramentas do windows explorer para o windows mostra extenções de arquivos...
Valeu, caebrasil! Parabéns pela contribuição!
Muito boa essa dica cara! :D Parabens ai pela contribuiçao! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara valeu mesmo, blz :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707906.

Total de membros registrados: 135478

Últimos membros registrados: mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis, Washamhelens.

Usuário(s) on-line na última hora: 490, sendo 24 membro(s) e 466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto, Gabriel.C, Augusto Peixoto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Le_Andro, alej0, Duda, Joao Barreto, Fabio Amorim, Hot, Frederico Wagner N. R., Moura, Carla Franco, Willmitnick, Eber.Silva, Wamdersilva, Lisandro, Nuno, rodolfosantos3d, Junior, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.