Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Fernando   São Paulo
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
master_3d   Rio de Janeiro - RJ

Thumbnail do max 9 no Windows Explorer

Por: [email protected]  

Em: 28/01/2008 08:37

Legal galera, pelo jeito o problema era comum mesmo e não só meu... :) Editei o post lá pra ficar mais claro como renomear o arquivo e não dar confusão, se é que há confusão... hehehe... abraços a todos
Caetano Brasil Loucomotion
fiz tudo como está explicado mas somente alguns arquivos apareceram e outros continuam do mesmo jeito. o que tenho que fazer?
Pode ser que vc não salvou o arquivo com miniatura, ai não tem jeito. Essa opção fica na janela de salvar a imagem, se desligar ele não cria a miniatura. Arquivos de versões mais antigas do Max também não criam porque não tinha esse recurso
Pra ficar mais fácil,pra quem não entende inglês: só abrir o bloco de notas e colar o enunciado abaixo depois salvar como .reg e mesclar: Windows Registry Editor Version 5.00 [HKEY_CLASSES_ROOT\.max\ShellEx\{BB2E617C-0920-11d1-9A0B-00C04FC2D6C1}] @="{9DBD2C50-62AD-11d0-B806-00C04FD706EC}" prontinho, funciona até com o max 2009 "que no meu caso não funcionava" valeu a dica !!!
Valeu ai, consegui fazer funcionar no meu graças a Deus, senti falta disso.
caebrasil e ricardo_duarte Muito obrigado pelas dicas. A muito tempo que venho sentindo a falta de visualização das miniaturas no explorer e não tinha a menor idéia de como resolver esse problema, mas agora tá tudo certo. Abraço
Valeu galerinha, funfiou legal. Colei aquelas letrinhas e executei. Vivendo e aprendendo...
"caebrasil" disse: Opa! Não sei se era o único com este problema, mas apesar de estar com a opção "Save Viewport Thumbnail Image" ativa (Customize/Preferences/Files), não conseguia ver os thumbnails do max no Windows Explorer. Depois de muito procurar, achei a solução! Basta baixar o arquivo do link abaixo (use o botão direito e "salvar link como"), depois de salvo renomeá-lo para thumbnail.reg e executar. http://discussion.autodesk.com/servlet/JiveServlet/download/238-517917-5525219-147843/thumbnail.txt Foi útil para mim, espero que para outros aqui também... Fonte da dica: http://discussion.autodesk.com/thread.jspa?threadID=517917 :) Abraços
Então... no caso do seu link não funco=ionou comigo, o que funcionou foi a dica do ricardo_duarte... de abrir o bloco de nota, colar a tag que ele passou, funcionou na hora. Finalmente vou poder separar a biblioteca que tenho aqui rsrsrs abraços
Desculpa dar um de coveiro mas não vou criar outro tópico para isso, já que para muitos essa dica funcionou. Já tentei essa dica e já instalei vários programas que encontrei na net e nada funcionou. Estou usando: Windows Vista Ultimate 64Bits - SP1 3Ds Max 2009 - SP1 com Hotfix 10.2008 Vejam imagem em anexo, isto esta acontecendo tanto em arquivos velhos quanto novos. Se alguém puder me ajudar agradeço e muito.
Tiago, instalei o vista 32 bits e com o max 2009 não funciona mais o macete, só funcionava no XP, não sei se tem outra maneira nova de corrigir isso, não,camarada.....também lamento muito. só dá pra ver dentro do max mesmo com o asset manager.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1179, sendo 14 membro(s) e 1165 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Roberto Movanni, Rodrigo, arquiluc, breno001, Junior, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.