Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Colli   Maringá - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

andre.denzel   Sao Jose dos Campos
Cleitiin   Arapongas PR - PR
diegoalex   Patos de Minas - AC
afranio   formiga mg - AC

Mental Ray: Aparência X Tempo de Render

Por: Leandro  

Em: 11/03/2008 17:27

Olá pessoal, Essa é minha primeira colaboração no Grupo de Estudos. Estou desenvolvendo um documento sobre a relação da aparência de diversos materiais e o tempo de render. Ainda não está finalizado, mas já pode começar a ajudar alguém e também podemos ir discutindo o assunto. Inclusive, vou aprimorar um pouco alguns dos materiais que já havia desenvolvido para essa série de testes. Para fazer o downlad do arquivo abaixo, por favor, aguardar até que apareça a opção "Download file". Segue o link: http://www.4shared.com/file/40498561/a113d1fc/Guia_AperenciaXRender_Beta1.html Grande abraço,
Legal Leandrão, mas seria melhor ainda se postasse direto aqui na mensagem para gente ler na boa, baixar é ruim e no meu trabalho nem aceita entrar nestes sites de download. :(
Múcio
Hummmm... blz Mucio. vou fazer isso então. obrigado pelo toque. abração.
Ai Leandro, vou ficar esperando ancioso também quero ver este estudo. :)
Blz, Supermax. Na verdade não é bem um tutorial, mas sim testes sobre o assunto. Vou tentar postar aqui o mais rápido possível. São várias imagens e descritivos (um total de 26 páginas, até agora...). Por isso criei o PDF. Um abração,
Leandro, isto deve me ajudar muito!
Também estou ansioso no aguardo, pois o mental ray é um render muito otimizável, e isso implica em muita coisa além da velocidade, é com certeza um assunto interessante para se discutir e aguardo pelas suas conclusões. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 526, sendo 4 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, spiceland, RAPH, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.