Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

PKopp   Salvador, Bahia
Jefferson   curitiba - PR
irenapalermo   españa - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Matheus Santana   campinas sp - SP
ZagaDesigner   Maceio - AC
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM

Matéria sobre maquetes... me deu ânimo..

Por: AlfredoCruz  

Em: 04/05/2008 11:30

Olá pessoal, olhem esta matéria que saiu no Pequenas Empresas Grandes Negócios na Globo... fiquei empolgado.. http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM822473-7823-ARTE+DAS+MAQUETES,00.html abraço a todos
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.164091160278767.33904.100000336534215
kra! o engraçado eh q eu do nada acordei bem na hora em começou essa matéria! e realmente deu um ânimo o mercado esta aí basta trabalharmos!
legal, Eu vi a chamada e gostaria de assistir, porem,estoui com criança nova em casa (5 dias), e sabe como é nos dormimos quando podemos, entao acabei perdendo, fiquei muito contente quando vi o link acima. Valeu.
eu assisti, putz, setenta pauz uma maquete física??? caracas!!! deu animo tb, mas todos nós sabemos como a nossa economia tá acesa, principalmente a construção civil, a gente tem é q aproveitar, q o analfabeto LULA (como diria o segundo melhor presidente que tivemos, FHC (o primeiro foram todos os outros) tá nos proporcionando isso. tem q aproveitar agora e investir, estudar, ganhar dinheiro e se estabelecer nesse mercado, q é grande, mas q só ganha dinheiro os q se preparam!!!
Opa comentário interessante Murcegão, porque no ritmo em que está sendo "despejado" novos "profissionais" neste setor, cerca de 350 por mês, logo logo vai haver uma saturação de gente neste mercado e aí vai acontecer o que você disse, só vai continuar nele quem já estiver estabelecido e preparado. Isso vai acontecer quando a oferta de trabalho for menor do que a demanda por ele. Aí vai sobrar gente e faltar trabalho, e quando isso acontece, o preço cai para quem quer trabalho. Resultado? Trabalhar mais para ganhar o mesmo que se ganha hoje, porque é isso o que acontece hoje, temos que trabalhar mais para ganhar o mesmo que ganharíamos com menos. Pelo menos é o que percebo, observando a tendência do mercado... Posso estar enganado, e até gostaria de estar, mas sinceramente... tenho minhas dúvidas se estou. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Muito massa a matéria, boa contribuição, com certeza deu ânimo. A maquete física tem mais força, mas em matéria de realismo, eu prefiro a feitas no MAX mesmo.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 3 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, spiceland, federickpaul.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.