Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Antonio   São Paulo - AC
diogorcamargo   Belo Horizonte - MG - AC

Portfólios Ver Mais

Binari   Vitória - ES - ES
Railson   caxias/MA - AC

Lista de empresas que trabalham com CG no Brasil

Por: tiagodmed  

Em: 13/05/2008 00:35

hallowenharvey, Este tópico é para listar as empresas de CG no Brasil. Se você está procurando jobs, dê uma olhada na lista e ligue para aquelas que te interessarem! Provavelmente o moderador responsável deve apagar a sua e a minha mensagem em breve. Um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
entao veio eu posso ter me espressado de modo errado ... to procurando alguma empresa em jundiai ... se alguem souber site ou e-mail ou telefone de empresas que trabalhem com 3d ou cad ... em Jundiai ... posta preu ai ... abraços
Opa! Faltou a Animake de Porto Alegre (www.animake.com.br). Parabéns pela iniciativa!
Empresa de Curitiba! ( www.artealternativa.com.br )
www.render3d.com.br
www.render3d.com.br
Cara, como faço para add uma empresa nessa lista? Valeu. Abs
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
OPa... Adiciona aí, então: Recife | PE DPI - arquitetura em imagem - http://www.dpi3d.com/
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Legal vamos adicionar www.maquetes3d.com.br um abraço
to precisendo mudar para jundiai ... alguem sabe de alguma empresa de 3d ou de arquitetura que teja contratando ... ou algo assim ? obrigado ... abraços
pow legal a iniciativa, pena que eu não manjo o suficiente para trabalhar nessas empresas, e também, todas são longe, moro em criciuma e tem algumas agências aqui, porém nenhuma dá vaga, e nem ao menos estágio...
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1327, sendo 4 membro(s) e 1323 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.